domingo, 26 de janeiro de 2014

PENSANDO EM TI

Hoje, me recordei de tantos momentos.
Lembranças de quando te conheci.
Momentos eternos, experiências marcantes, unção, alegria, graça e poder...
tudo encontro em Ti.
Quanta paz em meio a tantos conflitos meus;
Quanto amor em meio a tanto desprezo;
Quanta alegria em meio a tanta dor;
O que é isto ? como pode ser ?
Eu nunca imaginei tudo o que vivi, e ainda vivo.
Eu nunca imaginei te conhecer com tamanha profundidade;
Eu nunca esperava ser amada como sei que me amas;
Meus pensamentos se perdem muitas vezes, meu coração não se aquieta por muito tempo,
mas minha alma te busca incansavelmente, pois, és tudo que tenho.
Perdoa-me, Senhor, por ser tão cabeça dura.
Perdoa-me.
Tú és inesquecível! Adorável !
Uma vez em teus braços, para sempre em teus braços !
Faz-me voltar ao primeiro amor, às primeiras obras;
Os anos se vão rápido, mas minha esperança permanece em Ti.
Visita-me, Senhor, como fizeste a Abraão e Sara, que privilégio !
Onde eu for, estarás comigo, és minha melhor companhia.
Lembra-te de mim, Senhor.
Ao acordar até o meu adormecer, sejas meu companheiro;
À noite, quando a luz se for, vem conversar comigo até eu pegar no sono,
e em teus braços me deixes dormir...
E ao acordar, faz-me lembrar de Ti.
A caminho do trabalho, guia-me.
Muito obrigada, Senhor, meu D´us
meu regúgio, meu porto seguro, minha torre forte...
Te conhecer, e voltar para o meu Pai, foi o melhor que me aconteceu.

Ao amado de minha alma,Yeshua, toda a minha adoração, somente a Ti Senhor !!!

"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno, os seus pensamentos e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso D´us, porque grandioso é em perdoar." Isaias 55:6-7


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails