sábado, 3 de março de 2012

FLORES NA JANELA

Vejo a terra seca,
areia do deserto que cobre meus olhos
ao sopro do vento norte,
e não vejo as flores da primavera...

Vejo as angústias me sufocarem,
as lutas que não acabam,
e dia a dia me esforço pra te ver outra vez,
mas as cinzas da tarde escurecem o tempo...

Tempo que passa tão rápido,
 e leva as flores que colorem minha vida,
e anseio cada segundo,
e o tempo não é mais o da infância que se foi...

Queria ver as flores na janela,
alegrando minha alma e despertando meu coração,
coração de dor, coração de amor
coloque tuas flores na janela do meu coração...

Faz-me voltar ao Teu primeiro amor,
amor que me cura, me fortalece,
me satisfaz e me faz mais...
mais cheia de Ti, Senhor.

Faz me envergonhar de mim mesma,
quando eu errar contigo,
e me perder em pensamentos...
Faz me encontrar as flores do caminho
o caminho do jardim...

Tenho sentido os espinhos,
cada um fere a alma,
mas faz forte o coração,
que é amparado por Teu amor por mim.

Faz florescer a janela do meu coração e viver a primavera do Senhor e ao anoitecer que eu sinta o seu perfume que permanece aqui na minha janela...Seja exaltado Senhor Yeshua e viva em mim a cada novo amanhecer.

"Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para a vossa alma;" Jeremias 6:16

3 comentários:

Rô Moreira disse...

Faz me envergonhar de mim mesma,
quando eu errar contigo,
e me perder em pensamentos...
Faz me encontrar as flores do caminho
o caminho do jardim...

Lindo minha querida. To levando para meu Facebook e publicando em meu grupo de "Musicas, frases & Poesias". Com seus devidos créditos é claro. Lindo demais. bjim!

Sensibilidade a navegar com poesias disse...

Parabéns pelo belo espaço, lindos escritos, vim e gostei...voltarei...

Sensibilidade a navegar com poesias disse...

Parabéns pelo belo espaço, lindos escritos, vim e gostei...voltarei...

Related Posts with Thumbnails