sábado, 9 de outubro de 2010

Eclipse



O Sol e a Lua se encontraram !!! Venham e vejam !!! É lindo este amor !!!

Vem amada minha, cobre-me com tua sombra
deixe-me esconder em ti, beijar tua face
e dos teus braços não mais sair;

Por ti tenho esperado meu amado
para com meu amor te cobrir
me aquecer em teus braços
e não mais deixá-lo ir;

Amada minha, tua sombra me refrigera
teu amor me alimenta e me dá paz
como és formosa, ó minha amada
minha amiga, eterna namorada;

És gentil e agradável, meu amado
teu falar suave, é totalmente desejável
vem, ó amado meu, saiamos
vem comigo, vem bailar...


Lua minha, minha lua...
diz pra mim o que está no teu coração,
fala baixinho aos meus ouvidos
pois para ti é toda minha atenção;

Meu amado Sol, meu coração te diz
que eu sou tua e tu és meu,
nosso amor é mais forte que a morte
e somente a ti me entreguei....

Veja Lua, quão maravilhoso é o nosso Criador
me fez para governar o dia e você a noite
somos admirados por muitos
e através do Eclipse podemos ensinar
a todos os corações endurecidos
a grande arte, a Arte de Amar....





Não deixe o amor se esfriar, nem as águas afogá-lo,
nem riqueza alguma comprá-lo, pois o amor é inegociável !!!
Tudo o que Deus fez foi por amor, e podemos ver o amor
em toda Sua criação, nos pequenos detalhes.
Não espere que o tempo passe para cantar o amor,
não resista ao amor verdadeiro, ao amor maior,
ao amor de Jesus por você.
Quando descobrir este amor dentro de você, irá conseguir
se amar, e amará o seu próximo e verá o amor a sua volta
e de ti jorrará rios de águas vivas. E mesmo em meio a dor
saberá que o amor cura feridas, levanta os caídos e dá vista
aos cegos, pois o amor não é cego, ao contrário, ele enxerga
não a aparência, mas ele vê a alma.

4 comentários:

Josiel Dias disse...

Olá minha querida irmã, Graça e Paz.

Como é maravilhoso encontrarmos textos que nos fortaleça na fé, não é mesmo? Parabéns pelo maravilhoso trabalho, muito edificante.
Vivemos dias de tribulações e esfriamento na fé, e muitas heresias onde muitos estão se alimentando de alimentos não sólidos e contaminados sendo assim adoecem espiritualmente se não tratados morrem na fé. Nestes últimos dias tem Deus levantado, homens e mulheres com compromissos de divulgar a palavra de Deus em tempo ou fora de Tempo “Gloria a Deus” . Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Como sempre tenho dito: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Gostaria de aproveitar a oportunidade e compartilhar o nosso “blog”:Gostaríamos muito de contar com sua visita e comentários.


Deus te abençoe ricamente.

“Mensagem Edificante para Alma”
http://josiel-dias.blogspot.com/


Josiel Dias
Cons. Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro

Francisco de Aquino disse...

Telma,em primeiro lugar obrigado pela visita e comentário ao "Sola Scriptura".Deus o abençoe e até mais.

Telma Moreira de Carvalho disse...

Obrigada irmão pela visita e comentário. Este tem q ser o nosso papel incansável de divulgar a mensagem do Reino de Deus. Deus abençõe!

Josiel Dias disse...

Olá minha irmã Graça e Paz.
Obrigado por ter nos visitado e ter nos seguido.
Também estou te seguindo e estarei sempre passando por aqui.
Deus te Abençoe
Josiel Dias

Related Posts with Thumbnails