quarta-feira, 30 de março de 2011

SÓ PARECE...

As vezes o medo me amedronta
a angústia me aperta o peito
e parece que estou só...
Só parece...
A noite anuncia o silêncio
e até o amor se cala,
e parece que tudo pára...
Só parece...
O dia se vai...
e queria correr atrás dele,
e parece que ele não me espera...
Só parece...
Tudo fica cinza as vezes,
e negras núvens parecem se derramar
e parece que minha mente adormece
Só parece....
As palavras se escondem,
e parece que a razão perde sentido,
Só parece....
Cada ser é um,
e o vazio de cada um,
só se preenche em um,
E isto não parece, é.
Um único Deus e Senhor,
que perto está dos que o buscam,
E isto não parece, é.
Na vida muitas vezes,
as coisas Só parece....
Parece que estão fora do lugar,
distantes e sós, mas só parece...
porque tudo aqui são apenas sombras
de um futuro que virá...
E a sombra projeta imagens reais,
o resto é miragem....
Só parece...
Mas o meu Deus é real e eterno,
vivo está,
e sempre a me amar.

Não estamos sós neste universo de realidades vivas, onde o Seu Criador arquitetou cada detalhe, sonhando com você, desenhando seus dias aqui neste espaço de tempo, te preparando para algo que os seus olhos nunca viram, seus ouvidos nunca ouviram e nenhum coração humano pode imaginar, o que o Criador está reservando para todos os que o buscam de todo o coração. As vezes parece que Deus não existe, as vezes parece que você está abandonado, as vezes...as vezes...as vezes....Tudo Só Parece....Ele existe, é real, e Te ama com amor Incondicional, Inimaginável, Indescritível, Imensurável, Indestrutível, Infalivel e Incansavelmente, o Criador, o Eterno de Israel nos ama. Ótimo dia para você, e pense: Deus é real !!! Cuidado com as miragens, elas Só parecem !!!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails