sexta-feira, 22 de abril de 2011

EU SOU

Eu sou como a flor do campo,
como a erva que nasce,
cresce, se torna bela
mas logo se vai...
Eu sou peregrino na terra,
que segue o caminho,
que me conduz à luz...
Eu sou pecadora,
que busca a santidade,
e que luta contra o pecado
que insistentemene bate à porta...
Eu sou devedora,
a gregos e a bábaros
a sábios e tolos.
Eu sou barro,
nas mãos do oleiro,
provada no fogo,
como o fino ouro...
Eu sou como carta,
persistindo na escrita,
para que muitos lendo,
alguns se salvem...
Eu sou como vento,
as vezes uma tempestade,
outras um brisa suave,
orvalho sobre a cabeça...
Eu sou como o rio que corre
as vezes em cheia,
as vezes em seca....
Não importa quem eu sou,
mas que o grande Eu Sou,
vive dentro de mim...
O Eu Sou, és tudo que preciso
és meu descanso, meu paraiso
és meu escudo, minha fortaleza
és minha cura, minha saúde
és minha alegria, força que me guia
és presente na tristeza,
em dias de melancolia...
O grande Eu Sou...
és o meu milagre a cada dia.
Meu coração teimoso
é moldado em Tuas mãos,
e as escamas dos meus olhos
muitas vezes me impedem de ver
que sem Ele, o grande Eu Sou
nada posso fazer.
Quem sou eu para que te lembres de mim??
E me ames tanto assim??
Eu sou como criança desmamada,
e em teu colo faz calar minha alma.

Eu sou nada e nada tenho, mas o Deus de Israel em mim é tudo e me dá tudo o que necessito. Tudo o que preciso que Ele seja pra mim, Ele é. Por isto Ele mesmo se denomina como o grande Eu Sou, Ele é tudo. E para mim Ele é o Deus de Abraão, Isaque e Israel...Ele é o mesmo ontem, hoje e será para sempre....
E como diz meu irmão e apóstolo Paulo: "Pois eu sei que aquilo que é bom, não vive em mim, isto é, na minha natureza humana. Porque mesmo tendo dentro de mim a vontade de fazer o bem, eu não consigo fazê-lo. Pois não faço o bem que quero, mas justamente o mal que não quero fazer é que eu faço. Mas, se faço o que não quero, já não sou eu quem faz isso, mas o pecado que vive em mim é que faz." Rom 7:18-20
Nós somos pó, e ao pó voltaremos...mas em Cristo viveremos novamente para Deus, não em um corpo de pecado, mas lavado e remido pelo sangue de Jesus derramado na cruz por mim e por você. Que o Eterno nos abençõe !!!


2 comentários:

TANIA MARIA SAMPAIO DE FREITAS disse...

Graça e Paz amei o seu blog! As mensagens são belissimas, e edifica a alma do cristão.
Saudações,
Tania

Convido você a vir tomar um cafezinho com Deus no meu mais novo blog
http://dependnciadedeus.blogspot.com/

Telma Moreira de Carvalho disse...

Olá Tânia fico feliz com seu comentário. ´Glória a Deus, e que Ele continue edificando sua vida. Irei sim tomar um cafezinho no seu blog, e na presença do Pai é sempre bom!Shalom!

Related Posts with Thumbnails