quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Encontrei o Caminho...

...e dEle não desviarei !!!





Antes eu te conhecia apenas de ouvir falar....




Por muitos caminhos andei, mas em nenhum deles Te encontrei
Por vezes, minha mala arrumei
Tentava viajar para algum lugar...Mas onde??  Que direção seguirei??


Vendo que eu não tinha forças para sair, me derramava em lágrimas
frustrada, abandonada, me sentia fracassada
Por que? Por que?  O que fazer?



Até que Tua luz em mim brilhou, e acendeu a chama do amor.
Vi Tuas obras e também Tua dor,
Conheci o Caminho, e agora aqui estou...a Te adorar, meu Senhor !
...Porque hoje, os meus olhos te vêem, e agraciada sou.






"Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido. Quem é este, que sem conhecimento encobre o conselho? Por isso relatei o que não entendia; coisas que para mim eram inescrutáveis, e que eu não entendia. Escuta-me, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me ensinarás. Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos."
Jó 42:1-6

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails