sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A ARTE DE APRENDER

Aprendi  que pra vencer
é preciso trabalhar;
Aprendi que ser adulto
é nunca deixar morrer a criança
que há em mim;
Aprendi que amigos de verdade
me mostram que eu não sou
a dona da verdade, e me
ensinam a ouvir;
Aprendi que no amor
é preciso doar;
E ao inimigo, perdoar.
Aprendi que a alegria, sempre vem,
após rios de lágrimas;
Aprendi que a tolerância
me dá serenidade para não ofender;
Aprendi que é melhor presentear,
que é melhor dar que receber;
Aprendi que as boas palavras,
as boas ações, nos esquecemos rápido;
Mas as más notícias e as ofensas,
guardamos na memória, como
quem guarda entulhos.
Aprendi que não dá para ter tudo que quero,
mas preciso dar maior valor a tudo que tenho.
Estou a aprender...

Oh meu Deus, ensina-me a viver e aprender, aprender a amar e perdoar, mesmo quando for difícil, mesmo quando dentro de mim minha alma relutar, mesmo quando quero gritar e ser dona da situação, ensina-me a me calar, para ouvir tua voz.

Quero aprender a lição da vida, a lição do amor, a lição do perdão, a lição da gratidão, a lição da compaixão, a lição do desapego, a lição da humilhação, a lição da tua canção, a lição da mansidão, a lição da criação, a lição da bondade e benignidade, a lição do quebrantamento, a lição de um caráter irrepreensível, a lição indescritível de viver caminhando contigo, a liçao da amizade e deste amor que nos une por uma imensidão de partículas que me curam e saram as feridas da minha alma.

Quero aprender a Te conhecer e Te seguir, a por minha confiança totalmente em Ti. Quero descansar de minhas fadigas e fracassos, e depositar no Teu colo de amor. Vem Senhor, meu Deus e meu Salvador, vem me abraçar e mesmo que não me digas nada, quero me sentir segura em Tuas mãos.

Todas as coisas me ensinam a Te amar mais e mais, e nas lutas e batalhas aprendo que Tú estás no comando,  e na escassez aprendo que Tú és minha porção exata, minha provisão em todo o tempo. E nos momentos festivos Tú estás presente, e Tua presença é minha constante alegria.

Nunca me abandones, Senhor meu, não me desampares, pois não saberia viver sem o Teu amor. E sei que estás comigo. Graças te dou ó Senhor, pois mesmo eu não merecendo, o Teu amor me salva. Obrigada Deus meu e Rei meu, Senhor Yeshua(Jesus), senhor da minha vida. Toda glória a Ti!!!

"O Senhor  está comigo entre aqueles que me ajudam; pelo que verei cumprido o meu desejo sobre os que me aborrecem. É melhor confiar no senhor do que confiar no homem. É melhor confiar no senhor do que confiar nos príncipes." Salmos 118: 7-9


Um comentário:

Renata Siqueira disse...

Que belo! Deus abençoe.
Abraço
Renata Siqueira

Related Posts with Thumbnails