sábado, 19 de novembro de 2011

EU TE AMO

Como descrever este amor?
Como explicar em palavras?
Penso que é como uma frase que ouvi:
"Quem já desceu de paraquedas não consegue
explicar a sensação, e quem nunca experimentou,
jamais vai entender".
Assim é o Teu amor, Senhor
inexplicável!!!
Nunca experimentei o vôo de paraquedas,
imagino que antes da queda vem o medo,
a insegurança, mil e um pensamentos
o que pode acontecer?
mas depois ao fechar os olhos e pular,
uauuuuuuuuuu....iupiiiiii...estou voando !!!
deve ser indescritível,
assim é se lançar em queda livre nos braços de Deus,
é confiar que Ele está te guiando.
Eu te amo meu Senhor e te agradeço.

Como te agradecer meu Deus, meu Senhor, por tão grandes benefícios por mim, e o maior deles, a sua entrega, o seu sacrifício por mim pecadora, e eu não era nada e não tinha nada, e me amou sem limites. Senhor, me lanço em teus braços como o paraquedista que se lança no ar e desfruta cada segundo.

Cuida de mim Senhor, venha ao meu encontro na viração do dia e permaneça até que eu descanse em um sono suave e tranquilo. E quando me despertar, a Ti direi: Bom dia meu Senhor, eis-me aqui a Teu dispor. Ajuda-me no meu trabalho, a honrar meus chefes, a desenvolver meu trabalho como amor e sabedoria, e abençoa as obras de minhas mãos, pois a Ti pertencem.

Os anos passam rápido, e a vida corre, mas permita-me oh Deus viver segura em tuas mãos. O mal assola a terra, e o amor se esfria, mas aqueles que te amam se fortalecem e permancem dando-lhe graças por tua salvação. Dá-me Tua bênção oh Deus de Abraão, Isaque e Israel. Quero guardar tua palavra no meu coração para eu não pecar contra Ti e viver no Temor do Senhor rumo em tua  direção. Eu te amo meu Senhor. Obrigada por tudo o que tens feito e ainda irás fazer. Se lance neste  amor e võe nas asas do Espírito do vivo Deus.

"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos coração sábio." Salmos 90:12

Um comentário:

Maria Alice Cerqueira disse...

Bom dia prezada amiga,
Venho agradecer o seu carinho, atenção e compreensão durante este ano que foi coberto de lindas rosas e com alguns espinhos, que me ajudaram a crescer e a compreender ainda mais o valor da minha vida!
Amiga muito obrigada por cada uma de suas carinhosas visitas, sua companhia, sua presença e sua força e apoio.
Quero pedir desculpas pelo meu silencio, mas gostaria que soubesse que não foi proposital! Mas por conta de alguns desafios que a vida me trousse.
Gostaria de lhe desejar um Santo Natal e que o Ano 2012 venha coberto de muita paz e Amor!
Gostaria de lhe oferecer o selinho de Natal , tem dois pode leva-los ou escolha o que mais gostar, tem também o selinho de 400 seguidores que fiz com muito carinho!
Dentro do mundo magico do coração quero muito lhe agradecer por tudo! Muito Obrigada de todo o coração!
Tenha um lindo dia!
Abraço Amigo!

Related Posts with Thumbnails