domingo, 25 de março de 2012

FORÇA

"Os sonhos não determinam o lugar aonde você vai chegar, mas produzem a força necessária para tirá-lo do lugar onde está"
Augusto Cury
Estava sem forças para me levantar,
e meus olhos cansados
procuravam os teus...
Dias e noites, estranha solidão
e minha alma se perturbava
e as trevas ameaçam me cobrir,
quantas tempestades enfrentarei,
e resistirei aos ventos e bravas ondas
sobre mim...

Mas logo me surpreendo,
vendo teu cuidado por mim,
como?
se não faço por merecer....
E logo esta força me impulsiona
e me direciona ao chão
onde te encontro,
me faz abrir os olhos e te perceber aqui.

Força do meu ventre,
que traz de dentro de mim
o chôro engasgado, o grito sufocado
as lágrimas de dor, que me quebram
que geram em mim arrependimento
das obras mortas que faço...

Como a Sião, faz de minha solidão
o jardim do Senhor,
e que este deserto que atravesso,
venha jorrar toda gratidão a Ti...

Tens escrito os meus dias, e
conheces todo mal que há em mim,
não me deixes ser trevas para o meu próximo,
mas que a Tua luz brilhe através de mim,
e que eu conduzas, ainda que seja uma única vida
para o Reino do Teu amor...

Dá-me, Senhor,  força a cada dia,
para suportar...

Quem sou eu, para que te lembres de mim?
Onde eu estava quando criou todas as coisas?
Não tenho respostas.
Tú és o grande Eu Sou. Tú és o meu Deus.

Que a força que vem de Ti,
gere em mim a alegria,
e a certeza de que Tú estás comigo.
Faz-me sentir tua presença,
como vento que me toca,
faz-me forte para Ti.

Te adorarei Senhor Yeshua, todos os meus dias, mesmo nos dias mais sombrios, mesmo quando sem forças não conseguir falar, traz na minha mente as lembranças de todo o teu amor. Não me deixe esquecer quem Tú és, e de quem eu sou, sou pó, barro, e que desejo se moldada por tuas mãos. E nas minhas frustrações, humilhações,  angústias e solidão, faz-me lembrar do quanto se humilhou por mim. Tenho aprendido, Senhor, com duras lições, que para uma jóia brilhar é preciso escavar, quebrar, destruir tudo que está a sua volta, e que isto leva longos anos, mas cada vez que sou quebrada, ferida, lapidada, sinto que estou lutando para desenvolver minha salvação, aprimorar meu coração para permanecer no teu caminho. Exaltado seja o Senhor eternamente!

"Porque o Senhor consolará a Sião, e consolará a todos os seus lugares assolados, e fará o seu deserto como o Éden e a sua solidão, como o jardim do Senhor; gozo e alegria se acharão nela, ações de graças e voz de melodia." Isaias 51:3


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails