domingo, 22 de abril de 2012

FIM DE TARDE


Mais um dia Senhor, se vai...
O calor do sol se esfria ao cair da noite,
e o silêncio repousa no ar,
mas não pode emudecer o som de minh´alma,
que anseia e deseja por te ver.
Como o amor distante,
que espero encontrar, assim é;
pois quando os meus olhos encontrarem os teus,
será como o brilho do dia perfeito,
e quando de perto eu puder ouvir sua voz
será como uma bebida quente
em dias muito frios, e
meu coração será aquecido.
Fim de tarde, Senhor,
e me pego pensando,
em tua bondade e fidelidade,
em tua graça e teu amor,
em tua infinita paciência por alguém
como eu;
Imperfeita, pecadora, injusta...
Ainda assim,
Ainda assim me cobre nos dias frios,
nas noites sombrias,
nos desertos vazios...
Me protege do mal,
andas comigo pelos becos da vida,
e me abrigas no teu abraço.
Onde eu estaria, Senhor?
Se este amor invisível e real,
não me acolhesse.
Lembra, Senhor
daquele dia em que eu recolhia pelo chão,
partes de mim,
ainda me lembro, e não quero esquecer,
de como me encheu de esperança,
confiança de que o Senhor me tirava dali.
E sei que estás aqui,
muitas coisas aconteceram...
muitos me abandonaram, mas o Senhor
Ahh, o Senhor permaneceu!
Nos meus dias mais escuros dentro de mim,
o Senhor não me deixou,
me cobriu de beijos,
abraçou-me e me fez sentir assim,
como estou agora,
em paz neste fim de tarde,
em tua companhia, Senhor.
Fica aqui Senhor, do meu lado
como bons e velhos amigos
que se assentam pra ver o fim de tarde,
e não dizem nada,
mas o silêncio do momento os faz sentir
que estão ali, um perto do outro, e isto basta.
Sublime momento! Fim de tarde!

"Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito." Pv 4:18


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails