sábado, 18 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL E BÊNÇAOS EM 2011 PARA VOCÊ

Não quero lhe desejar Feliz Natal apenas, quero te dizer algumas palavras de carinho e gratidão. Que este nascimento represente de verdade um novo nascimento na sua vida. Em suas atitudes e pensamentos, e que o verdadeiro sentido do natal preencha o seu coração e satisfaça o vazio de sua alma. Não é árvore de natal, nem bolinhas brilhantes, nem presentes e nem qualquer outra coisa que vai brilhar ou mudar sua vida, senão o brilho da verdadeira estrela da manhã, Jesus, o Messias. Que nós possamos nos reunir em família não somente na noite de natal, mas que esta atitude de solidariedade, amor, fraternidade, comunhão seja o ano inteiro. E não espere que o outro mude, mude você. Não espere que um novo ano comece para você mudar, mude agora. Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade ! Graças te dou Adonai, único e soberano Deus, que um dia, há anos atrás nos presentou com a vida de Jesus, e que desde sua infância nos ensinou a ser sábios e tementes a Deus, o Pai, e a honrar o próximo, e ainda jovem se abdicou de todas as coisas desta terra, nos ensinando que é possível viver uma vida simples e com alegria, sem grandes ornamentações, mas que o mais importante é o amor. Mas a mais inesquecível e surpreendente atitude do Mestre Jesus, foi a sua entrega. A sua decisão de se entregar por alguém miserável e pobre como eu, me concedendo o direito de filha do Altíssimo, e me dando a honra de tê-lo como Senhor da minha vida, reconhecendo que não há outro nome no céu ou na terra, e que não há outro  além de Ti. Obrigada Senhor Jesus pela vida eterna. A Ti Senhor Jesus, toda honra e glória pelos séculos e séculos. Amém!!!

E para 2011 desejo que você observe mais a sua volta e preserve mais tudo o que Deus te deu.

Contemple o brilho do sol, e agradeça porque Deus te deu de graça e é a nossa maior fonte de energia.







Este é o nosso planeta, criado para nós morarmos, feito com tanto carinho e detalhes incríveis, preserve-o !!!









Quer mais brilho do que isto ??
Que beleza que encanta os olhos. Olhe mais para o céu estrelado, pois é simplesmente lindo.





Tenha mais momentos com a família. Honre seus pais e sustente-os em sua velhice e não depreze os conselhos deles. E se prolongarão seus dias na face da terra. Marido, ame sua esposa. Esposa, ame seu marido. Filhos obedeçam seus pais, e pais honrem seus filhos.
Conversem mais em volta da mesa, contem histórias, riem juntos e lutem por suas famílias.




Lembre-se dos amigos, escreva para eles, saem juntos, orem uns pelos outros, pois a vida se faz com bons e firmes relacionamentos de amizade.









Ame o seu bichinho, e tenha tempo para brincar com eles. Olha o carinho de Deus por nós, pensou em animais para alegrar nossos dias, e fala sério né!!! Eles são fofos !





No mais desejo a todos tudo o que a vida tem de melhor e que recebemos de graça do Criador, viva as coisas boas da vida e não fique endividado para o próximo ano com os encantos do comércio. Presenteie sim quem você ama, mas não esqueça de amá-los todos os dias!
FELIZ NATAL E UM 2011 RECHEADO DE MUITO AMOR !!!




5 comentários:

dalton.curvello disse...

Obrigado pela excelente e muito linda mensagem, minha irmã!
Que Deus continue sempre te abençoando e que em 2011 você receba dEle, a mesma inspiração para conduzir o "Indescritível Amor", abençoando a todos os que lhe seguem.

Telma Moreira disse...

Obrigada irmão Dalton, é sempre uma dádiva de Deus, Pai, poder escrever, e abençoar vidas e também a minha própria. Que Ele nos dê a graça de continuarmos com esta ferramenta em 2011.

Manuel das Mangas disse...

Muito obrigado. Realmente vamos aproveitar esse natal para que Jesus o Messias nasça no coração daqueles que ainda não O conhecem e para nós que ele estreite cada vez mais o nosso coração com Ele.

Desejo-te um Feliz Natal na Paz do Senhor. Shalon Adonai

Soli Limberger disse...

Olá Telma, hoje no meu momento com Deus, ele me mostrou uma palavra, que quero compartilhar com vc.

"Enquanto eu estava falando e orando, confessando o meu pecado e o pecado de Israel, meu povo, e fazendo o meu pedido ao Senhor, ao meu Deus, em favor do seu santo monte; enquanto eu ainda estava em oração, Gabriel, o homem que eu tinha visto na visão anterior, veio a mim, voando rapidamente para onde eu estava, à hora do sacrifício da tarde.

Ele me instruiu e me disse: "Daniel, agora vim para dar-lhe percepção e entendimento.

Assim que você começou a orar, houve uma resposta, que eu lhe trouxe porque você é muito amado..." Daniel 9:20-23

Não sei pq Deus mandou-me lhe mostrar esse texto, mas sei que vai ser útil ao teu coração.

Bom Natal, ore, o Senhor lhe atenderá.

Abraço e paz sobre você.

Telma Moreira disse...

Obrigada meu irmão Soli, com certeza esta passagem de Daniel falará muito ao meu coração, irei meditar e orar a Deus para entender a mensagem, eu preciso mesmo. Paz sobre ti também.

Related Posts with Thumbnails