domingo, 2 de janeiro de 2011

Amor Inteligente

Quando erro não me acusa, me ensina;
Deixei tudo que me destes e percorri mares,
gastei minha riqueza com o que não era pão,
e em meio a porcos lembrei-me de Ti,
me arrependi...
Fechei meus olhos e saudades eu senti;
o desejo de voltar me impulsionou,
meu coração acelerado me fez partir.
o que me fez voltar??
Foi o Seu amor.
Amor inteligente, que vê quem eu sou
me estendeu a mão mesmo estando na lama
e de braços abertos me aceitou.
Já no caminho de volta,
o calor dos teus braços me aqueceu
minha fé se elevou, e consciente estou
de que digno não sou de ser chamado filho,
mas agora servo sou.
O que me fez voltar??
Foi o Seu Amor.
Amor inteligente, que vê quem eu sou
Somente o Seu Amor poderia festejar
a minha volta....
Me abraça quando todos me desprezam
Não posso acreditar...Seu amor me constrange !
Nem dos meus pecados se lembra.
Sua alegria de me ver
fez minha alma regozijar
e no teu colo, descansar.
Um banquete para um pecador ! eu !
Miserável que sou !!!
Agora sei...
O amor não prende, ele liberta.
O amor não adoece, ele cura.
O amor não guarda rancor, perdoa.
O amor não é egoísta, ele se dá.
O amor não se acaba, se renova.
Seu amor é inteligente, então dá-me mais.
Pois eu aprendi, Seu Amor me ensinou
que as riquezas desta vida
não se compara a inteligência do Seu amor.
E agora, Teu servo sou.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails