terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Universo


Um pouco de mim é verso,
outro pouco, universo
e entre versos e reversos
me encontro submerso;

Universo de cores e sabores
versos e flores, cantos e prantos
tantos quanto
em meus olhos se encontram;

A razão e a loucura
se vão,
onde?
nestes pequenos versos estão;

Ora me encontro,
as vezes não, então
fujo de mim,
e me refujo em Ti;

Neste espaço me entrelaço,
em Teus braços me acho,
Meu Senhor,
componha os meus versos
e transforma o meu universo;

Cada dia no compasso
dos Teus passos,
na suave melodia da canção,
nos embalos de minha emoção;

Palavras que incendeiam,
meus sentidos atentos estão,
Vêm Senhor, e
constrange meu coração;

E neste pequeno ponto
do Teu universo,
aviva cada verso,
e que eu seja a Tua canção;

Escrita como carta,
desenhada por Tua mão,
entoando cada nota,
moldando o meu coração;


Minha vida é um ponto dentro de um gigantesco universo, mas dentro de mim também há um universo; de idéias, sonhos, textos, palavras, pensamentos, ruídos, percepções, estruturas... tão complexo e difícil de entender. Me proponho a refletir em mim mesma, neste emaranhado universo. Buscando a compreensão, entendo que é grandioso demais para mim, então me alegro em fazer parte assim como um verso dentro deste maravilhoso Universo. Jesus é o meu universo, o mais perfeito e completo.

2 comentários:

Bella Dourado disse...

Telma querida seu que seu universo é Jesus, que vc esta presente nele e Ele se faz presente em vc.

Gostaria de humildemente pedir que ore junto com todos pela petição que fiz no blog.

Suas palavras querida aliviaram o fardo de uma familia.

paz e aebnçoada noite

Telma Moreira de Carvalho disse...

OI minha irmã Bella, já anotei o nome da irmã Sila no caderninho de oração, e creio q Deus é poderoso para curá-la. Deus continue os abençoando. Shalom !!

Related Posts with Thumbnails