quinta-feira, 19 de maio de 2011

NO LIMITE

Quando penso que tudo acabou,
Deus me diz que é o início...
Quando choro por perdas,
Ele me diz que ganhei...
Quando estou fraca,
Ele me diz que aí é que sou forte...
Quando acho que devo falar,
Ele me diz: "Se cala"....
Quando amigos se afastam,
Ele se aproxima mais...
No meu silêncio,
Ele fala por mim....
No limite de meus anseios,
No limite de meus desvaneios,
No limite de minha espera,
No limite da esfera, minha mente
Ele  me diz que este não é meu fim.

Quando chegamos no nosso limite, é incrível, nós descobrimos do que somos capazes. Não porque somos o máximo, ou os melhores, mas porque Deus se aperfeiçoa em nós nos momentos em que chegamos no limite, porque o limite nos mostra até onde podemos ir, e que a partir dali, é exatamente o ponto de partida para o poder e os milagres do Deus Eterno acontecerem. Porque uns suportam mais e outros menos ? não sei, mas o que sei é que o Criador tem seus meios de manifestar a sua ´glória das mais diversas maneiras, até chegar o limite do homem, até que este reconheça e se entregue ao maravilhoso amor do Pai de amor. Deus é amor, e Ele nos ama. Quando estiver no seu limite saiba que você está no ponto de partida da manifestação da glória de Deus em você, para que o mundo ao seu redor saiba que há Deus, um só Deus, um só Senhor. A cena deste filme, e recomendo, "Desafiando os gigantes", me emociona, ao ver que sempre podemos mais, sempre podemos dar o melhor, sempre podemos superar nosso limite, quando cremos que a força de Deus em nós nos faz mais que vencedores. Quando o apóstolo Paulo nos ensina em Romanos 12, renove a sua mente, transformai-vos, porque é na nossa mente que precisamos trabalhar nossas capacidades e talentos que Deus nos deu. Entendo, que muito mais que simplesmente dizer palavras positivas, e elas ajudam e muito, mas crer e avançar mar adentro, crendo que não é na nossa intelectualidade ou força própria, mas na força do poder de Deus. É vendar os olhos e segurar nas mãos do Senhor Jesus. Não espere que Deus faça tudo por você, pois Ele acredita em você e espera a sua ação. Assim, dará a Ele a alegria de ir á sua frente pois acreditou nEle. Deixe Deus ser seu treinador. Bênção do Eterno sobre você.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails