sexta-feira, 27 de maio de 2011

PEGADAS DO AMOR

Por onde for irei,
onde estiver, estarei;
Tuas pegadas seguirei...
E em meio a multidão
te procurarei,
sedenta por Ti,
pois Teu amor move meu espírito,
e embaixo de Tua sombra
quero ficar, amparada;
Estenda Teu cetro de amor,
e me deixe entrar
diante de Ti,
e derramarei a minha causa,
e me julgará por Tua verdade,
e pra sempre te amarei;
As pegadas do amor,
tenho buscado,
incansavelmente...
Meu mundo pra trás  ficou,
e o Teu Reino a mim chegou;
Cheio de amor e graça,
correndo como a garça,
que pelas águas baila,
me envolvendo no  Teu calor;
E nos embalos de teus braços,
ouço tua canção de amor;
E em cada nota,
uma explosão de louvor;
Não te deixarei,
Teu povo é o meu povo,
Teu Deus é o meu Deus,
e para sempre te amarei!
As pegadas do amor
me levam,
à lugares de refrigério,
ao lugar de encontro,
ao início de tudo
onde começou,
ao Trono do meu Rei,
meu Salvador.

As pegadas do amor não são rastros, são marcas firmes de alguém sincero e verdadeiro que nos guia na direção do Trono do Amor, que nos conduz para o caminho da verdade e da paz. Pertenço a ti Deus meu, e sei que por onde eu for Teus olhos de amor estarão sobre mim. Quero te seguir. Tuas pegadas de amor me levarão a Ti. Tenho sonhos, mas abro mão para estar contigo. Nada me satisfaz mais que estar em Tua presença. As vezes não acreditamos no amor, porque dar amor a alguém pensamos que dá trabalho, pois exige dedicação, respeito, tempo, carinho, atenção, aconselhamento, disciplina, elogio, ensino, conversa, estar junto, seguindo as pegadas e querendo interagir com o outro. E tudo isto e muito mais é o que o Mestre Jesus nos dá para aprendermos a compartilhar também, mas as vezes queremo receber tudo isto, mas temos dificuldade de dar. Mas no amor é assim, você se dá, se entrega sem esperar aplausos ou recompensas, sem esperar que o outro te faça feliz, mas seu coração se alegra em amar, e isto não é fácil porque nem sempre o outro te ama. Mas jamais devemos desistir desta aventura, desta história sem fim, difícil de interpretar suas metáforas e de compreender sua lógica, o amor. Quando perseguires suas pegadas, serão cravadas no íntimo do seu coração, e por mais que você queira deixá-lo, Ele não te deixará ir. Ame sempre, e talvez será amado, mas o amor te alcançará como flexa nas mãos do arqueiro. O amor é irresistivelmente demais....

"Disse, porém, Rute: Não me instes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus;
Onde quer que morreres morrerei eu, e ali serei sepultada. Faça-me assim o SENHOR, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti." Rute 16-17

Um comentário:

Telma Moreira de Carvalho disse...

Ok Daiane, passarei lá pra cadastrar. Deus te abençõe!

Related Posts with Thumbnails