quinta-feira, 10 de novembro de 2011

OH MINH´ALMA

Por que estás abatida oh minha alma?
na angústia, na dor, na tristeza, nas perseguições
clamas a quem pode te ouvir.
As densas núvens tentam me cegar,
o medo quer me aprisionar,
e as afrontas e humilhações
me levam ao pó.
Lançarei cinzas em minha cabeça,
de pano de saco me vestirei,
mas a Ti somente buscarei...
continuamente...
Te buscarei.
Em tua porta me sentarei,
e dia e noite esperarei por tua justiça,
por tua salvação, por tua misericórdia
pois Tú és o Deus da minha misericórdia.
Oh minh´alma deleita-te no Senhor,
confia e espera nEle.
E quando inquietar dentro de mim,
lembra-te: o Senhor Deus me ama.
E ainda em meio a escuridão
Ele me guiará, e trará alento
e sustento para prosseguir.
No deserto me cobrirá com tua núvem de glória,
no meio do fogo dançará comigo,
e em meio as muitas águas, me socorrerá.
E ainda em meio as trevas Tua destra me susterá.

As vezes me pego pensando: Oh meu Deus! entendo hoje o caminho estreito. O caminho é apertado, e há tantos espinhos que me ferem a alma, e faz sangrar meu coração, minha visão se embaraça, pois meus olhos foram atingidos; e meus pés estão cheios de calos, está difícil caminhar, pois há muitas pedras na estrada. Mas ainda assim, esfolada, machucada, ferida, sinto que estás aqui comigo. Tua presença me sustenta. E quando o cansaço me abate e me faz cair, percebo que envia alimento e recebo forças pra continuar e nunca desistir.

E o Senhor me faz ver com os olhos da fé a coroa da vitória, a recompensa da confiança em Ti. Muitos desistem e voltam, mas eu cheguei até aqui...EBENÉZER!!!...continuarei Senhor meu, prosseguirei até encerrar minha carreira e me lançar enfim nos braços teus.

Descança oh minh´alma no Senhor, pois ainda o louvarei...eu o louvarei....eu o louvarei!!!

"Por ti  tenho sido sustentado desde o ventre; tu és aquele que me tiraste do ventre de minha mãe; o meu louvor será para ti constantemente."  Salmo 71:6

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails