sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A Iniquidade - Pr. Paschoal Piragine Jr


As imagens do vídeo acima me deixou profundamente indignada com tanta perversidade. E aí começo entender as palavras do meu Mestre Jesus:


"E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará" Mt 24:12
Iniquidade: grande injustiça, pecado, crime, perversidade. (dicionário Priberam on line)

Queridos visitantes, leitores, amigos e irmãos

O mal está se alastrando na sociedade de maneira terrível, e vemos isto em todas as esferas da nossa sociedade; violência, perversão, injustiça, imoralidade...Enfim, têm se permitido tantas coisas, que as pessoas estão perdendo o limite. Assim como as famílias cada vez mais estão deixando de dar limites aos filhos, e depois sofrem terríveis consequências.
Mas aos que temem a Deus, não devem permitir que tanta iniquidade seja aprovada em nosso país, e como Igreja podemos nos unir em oração e ação. Não podemos nos calar, mas proclamar a verdade do Senhor e lutar para que sejam criadas leis justas em nosso país e que elas sejam para o transgressor e não para os justos.
Então, pense bem em quem vai votar no próximo dia 03 de outubro. Está em nossas mãos. E contra a Igreja do Senhor as portas do inferno não prevalecerão.

Pense: "Ai dos que justificam o ímpio por presentes e ao justo negam justiça." Is 5:23

5 comentários:

Andre Ricardo disse...

Olá irmãos,

temos que orar pela vida do Pr. Paschoal Piragine Jr. Ele foi uma fiel testemunha e não se calou diante de tanta iniqüidade que estão querendo implantar no Brasil, no entanto, devido exatamente a este vídeo (que hoje já está perto de um milhão de acessos no YouTube) o Pr. Piragine está sob ameaça de processos pelo partido que ele desmascarou. Deputados e pessoas afiliadas a este partido já comunicaram via Rádio CBN-PR que estão preparando este processo.

Sabemos que Deus não irá desamparar este homem que se levantou para defender nossos princípios, mas precisamos orar a ELE para que Seus anjos acampem ao redor do pastor Piragine e o livre de qualquer astuta cilada que seja criada.

Joyce Kelly disse...

Olá, Telma!
É a primeira vez que visito o seu cantinho. Como é agradável... O seu amor a Deus, o seu carinho pelos animais (como pude perceber pelas fotos), é algo muito bonito de se ler e de se ver.
Parabéns e sucesso.

Se puder...
http://emsimplespalavras.blogspot.com/

Pr. Fábio Magalhães disse...

Realmente precisamos orar! Vamos orar e agir! Não votemos em candidatos com princípios contrários à Bíblia e ao Cristinismo!

kelpe disse...

É verdade Andre temos que orar pela vida sim, e pode ter certeza que eu vou fazer minha parte da divulgação e oração. Parabens telma por postar um vidio tão importante de todos nos assistir e repassar para nossos amigos. E o meu voto é da Marina.fica com Deus todos

Telma Moreira de Carvalho disse...

Obrigada André, Joyce, Fabio e Kelpe. Precisamos contribuir para o Reino de Deus na terra. E para isto, lutarmos juntos com todas as armas q o Senhor dos Exércitos colocar em nossas mãos. Deus abençõe vocês e voltem sempre !!!

Related Posts with Thumbnails