quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mãe querida, Dia das mães 2010

Neste dia, neste mês, todos os dias quero expressar meu amor por ti. Você é única na minha vida. Aprendi e aprendo com sua sabedoria. Quando pensa que não me importo contigo, se engana minha mãe. Não quero ser uma filha relapsa, mas quero lhe retribuir todo o cuidado que teve por mim. O meu silêncio é a maneira que encontro de muitas vezes não te magoar. Quando estou em silêncio, eu aprendo mais. Eu ouço mais. Eu diminuo mais. Tudo que peço a Deus, mãe querida, que me dê a força de Sansão, para lhe provê sempre o que necessitar. As batalhas desta vida não vão me fazer tirar os olhos de Jesus, que é a minha Rocha. Mãe, Ele é o único que tem o primeiro lugar no meu coração, mas foi através do amor dEle que aprendi a te amar, a te honrar. Na ausência do meu pai, vi em você a força de um homem, me espelhei em sua força e em sua garra. Quando via sua lágrimas, minha alma se entristecia. Reconheci, mãe, que de nossas fraquezas, Deus tira forças. Você é meu exemplo de superação. Sempre me ensinou a respeitar o meu próximo. Seu coração doador, me constrangia muitas vezes. Me orgulho de ser sua filha. A sua luta pelo pão de cada dia em nossas mesas, a sua renúncia em favor de seus filhos. Mãe, muitas vezes eu sentia falta dos seus abraços, do seu colo, do seu carinho, mas aprendi nas correções, que a mãe que ama corrige seu filho. Só posso lhe dizer neste dia, mãe, obrigada por me fazer a mulher que sou hoje, com princípios norteados pela Palavra do nosso único Deus, o Deus de Israel, e seu filho amado Jesus Cristo, o qual trouxe a salvação para a nossa casa. Posso dizer como Josué, que mesmo que o mundo não queira temer a Deus, eu e minha casa serviremos ao Senhor.


Mães, ame seus filhos e não esqueça de corrigi-los enquanto se pode, ame e dedique tempo a sua família. Seja sábia, e construa seu lar nos fundamentos de Deus, seja a coroa de seu marido e reconhecida por seus filhos, como mulher Bem aventurada. FELIZ DIA DAS MÃES. TE AMO MÃE QUERIDA.

Um comentário:

kelpe disse...

Amo d+++++++++++ essa duas garotas, beijinhos amiga seu blog esta lindo como vc. bj

Related Posts with Thumbnails