quarta-feira, 28 de julho de 2010

Que amor é este ?

Yeshua, é o nosso maior presente, dado pelo Pai, para nos ajudar a atravessar este deserto, chamado mundo. Quando ainda estava entre os homens, atraiu multidões com suas belas histórias, que traziam em si reflexões para o homem ter uma vida feliz, mas a sua morte e ressurreição trouxe a esperança de uma vida eterna.


Que homem é este que faz o mar se acalmar e a tempestade obedece a sua voz? Que homem é este, que me ama incondicionalmente, e que não requer de mim sacrifícios ou holocaustos, mas que tão somente eu o obedeça e o ame acima de tudo? Que amor é este que me constrange a alma, que me deixa desconsertada, sem jeito, e prostrada aos teus pés ?Que amor é este que me enche os olhos, embeleza os meus dias e aguça o meu desejo de estar perto do meu bem amado?

Logo eu Senhor, pobre, cega e nú, miserável "homem" que sou !!! e ainda assim me amastes tanto assim, me estendentes as mãos e me colocastes de pé.

Que homem é este que bebeu água no poço com a mulher samaritana e lhe revelou o amor verdadeiro. Que homem é este que se assentou com os pobres, miseráveis, ladrões, prostitutas, pecadores de todos os níveis, mas os amou, os atraiu e transformou para sempre a vida daquelas pessoas.

Este é Yeshua(Jesus), o filho do D´us vivo, Ele me ama e ama a você. Ele se entregou por mim e por você, para que pudéssemos novamente ser conectados ao criador, ao Pai, a Adonai. Conhecer a D´us e seus mistérios é simplesmente magnífico. Não há palavras. Não há religião. Não há obrigação. É uma escolha de coração. Aonde está o teu coração aí está o teu tesouro. Experimente as delícias do amor de D´us.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails