sexta-feira, 30 de julho de 2010

O Sangue Inocente

A vida se esvai sem ele
E da terra clama a Deus
A voz dos inocentes
Em uma terra manchada
Terrivelmente marcada
Pelo ódio, pelo orgulho,
Por homens insensatos
Que não reconhecem seu valor
Tamanha a força de sua maldade;
Se bem fizeres, serás aceito.
Mas se o mal perseguir,
ele estará à sua porta.
Perseguido, e fugitivo serás.
Ai daquele que o faz derramar
E derramado sobre a terra foi
Sangue do redentor,
E penetrou até às profundezas
Em busca dos que clamam
Sangue e água, vida e amor
Abraçados pelas vielas terrestres
Cada gota que caia fazia abalar
A grandeza dos fortes,
Sua voz ecoa nos corações
Dos fracos e necessitados,
Dos cansados e oprimidos,
Dos abandonados e marginalizados,
Dos doentes e desprezados,
Seu sangue clama e chega ao Deus Criador
Como uma oração
A todo aquele que entrega seu coração
Que perde sua própria razão
Para confiar na redenção
De um sangue inocente
Para nossa salvação.
Quebrado estou, aqui está
Os caquinhos do meu coração
Em tuas mãos...
Bombeia teu sangue em mim
Preciso de cada gota...
Para me lavar...
Me alimentar e viver novamente
Me envolva nesta imensidão de partículas
Arrebata-me Senhor, com teu imenso amor
E pelo teu sangue faz-me mergulhar
Nas águas do teu Ser.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails