quarta-feira, 28 de julho de 2010

Nasci de novo


Rompa suas bolsas e nasça de novo


Para receber a vida eterna e para experimentar do amor de Deus, não é preciso graduação, mestrado ou doutorado. Para ver os milagres de Deus acontecerem, eu preciso diminuir, e desfazer a dureza do meu coração. É preciso nascer de novo ! É preciso abrir os olhos e ver, não com os olhos da razão, mas do coração. Nascer de novo, da água e do espírito é deixar essa oportunidade, que é única para todo aquele que crê, entrar em meu coração. Essa oportunidade havia chegado para Nicodemus, mas ele envolto com todo o seu conhecimento da lei não conseguia compreender a simplicidade da vida que Jesus estava ali explicando. As vezes perdemos o valor das coisas mais simples e belas da vida. Nos cercamos em nosso mundo, nos fechamos em uma bolsa de conhecimento e ciência, e perdemos a oportunidade de vivermos intensamente, uma vida plena e abundante de regozijo e paz. Que é a vida que Deus tem para nos oferecer. É preciso romper essa bolsa e sair para uma nova vida. Para isso é necessário renovar nossa mente, e deixar que Deus revele a sua verdade em nós. Yeshua Há Maschiach (Jesus o Messias) é o único que pode me levar até o Pai. Ele é o único mediador entre Deus e o homem. Nicodemus sabia muitas coisas, mas da simplicidade da vida ele não entendia. Pensou, que para nascer de novo, teria que novamente voltar ao interior de sua mãe. Oh, Nicodemus, não é preciso tudo isto, basta se arrepender e crer no Filho do Deus Vivo, Yeshua Há Maschiah(Jesus o Messias), a expressão maior do Eterno Amor, Deus é Amor. Rompa as bolsas de sua vida e nasça para Deus.
Eu rompi minhas bolsas do orgulho e preconceito, da arrogância e altivez, da miséria e da escassez, do material e do corruptível, da duvida e da incerteza, ....para me entregar a este Eterno Amor, que me alcançou, me atraiu, me conquistou, e em teus ternos braços me carregou, me sustentou, me ajudou, me dirigiu por um vivo e novo caminho... que outrora eu não conhecia, apenas de ouvir falar... Mas hoje os meus olhos contemplam este amor.

Viver é experimentar as delícias do Eterno Amor do Deus de Israel. Experimente e prepare-se para a grande festa das bodas do Cordeiro, o Príncipe da Paz, Yeshua Há Mashiach, Jesus o Messias, o Filho do Deus vivo que virá em seu cavalo branco: “Pois chegou a hora do casamento do Cordeiro, e a sua noiva já se aprontou” Ap 19:7 E eles viverão eternamente com o seu Deus...o Eterno Amor ....

Que o Eterno de Israel te abençoe e te guarde, e faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti, que sobre ti levante o Seu rosto e te dê SHALOM ! PAZ ! Nm 6

No amor do Nosso Amado Mestre Yeshua Há Maschiah.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails