domingo, 1 de agosto de 2010

Tenho Sede e Fome

Secou-me o paladar
Minh´alma no pó está
A visão escureceu e não vejo
Vejo densas nuvens que me cobrem
As lágrimas molham a terra
Dá-me de Ti, meu Senhor
Sem Ti, perecerei
Preciso beber e comer de Ti, Senhor
Preciso do Teu imenso amor,
Sacia-me com as águas do Teu rio
Que correm do teu Trono
Águas que me curam
Que me saciam
A noite chega, e o deserto frio está
Aquece-me com teu manto e faz-me descansar
Esperarei por Ti pela manhã
E certa estou, que me enviará o maná
A porção do teu amor
Me levantarei, Te seguirei ...
Prosseguirei ao Teu encontro, e sentirei teu calor
Mesmo que as forças me faltem
E os ventos soprem forte contra mim
E se eu cair,
Sei,
Meu miserável corpo pode parar
Mas o meu espírito forte estará
E não desistirei de Ti, Senhor
Pois Tú és o único que pode
Minhas forças restaurar.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails