domingo, 23 de janeiro de 2011

Amor, proteína da alma

O corpo humano é formado
de maneira assombrosa,
um óvulo é fecundado
e ali, exatamente neste momento
nasce um novo propósito;
um embrião cresce
dentro de um ambiente acolhedor.
É alimentado por nutrientes
que o farão se desenvolver
até o tempo do romper da bolsa.
Um corpo, alma,espírito
e o sopro da vida o faz vir
para um novo tempo;
e ele cresce, e aprende a andar;
E para um crescimento saudável,
ele precisa de muitos nutrientes, mas
o mais importante,
A Proteína...
origem grega protos, significa
de primordial importância, a primeira.
Age desde a reparação e construção de tecidos,
na cicatrização de feridas, na formação de todas
as nossas células, na defesa do organismo, até
na formação da estrutura dos fio de cabelo, unhas...
Amor...
é de primordial importância,
de todos os outros, senão tiver amor
nada adianta.
Age desde a restauração de sonhos, na cura
de feridas do coração, perdoa ofensas e
libera bons sentimentos.
Restaura a alma e influencia no humor.
O amor nos faz confessar nossos erros,
abrir nosso coração sem traumas,
e mostrar quem de verdade somos.
O amor lança fora todo o medo e
nos ensina o arrependimento.
O amor não vem do outro para mim,
mas de Deus para mim ,
de mim para mim mesma, e de mim
para o meu próximo, assim aprendo
amar  a Deus e toda a sua criação.
Esta proteína não pode faltar nem
ao meu corpo e muito menos para
minha alma.
Não diga que o outro precisa mais
desta proteína do que você, porque
não é assim que funciona, mas
eu sempre precisarei abastecer
minha alma desta proteína
porque se o outro não se abastecer
eu terei de sobra para doar.
Assim como o corpo precisa
de reserva de energia para suas
atividades diárias, assim é a minha alma
preciso de reservatórios cheios,
trasbordantes de muito amor...

Senhor amado , sabes cada fio de cabelo meu, conhece cada milímetro do meu corpo e sabes cada pensamento, esmiuça minha alma e meus sentimentos e os faz nobres cada dia. Pois todos os meus dias em tuas mãos está, e a Ti pertence todo o meu viver. Ensina-me Senhor os teus caminhos e faz-me navegar nas águas profundas do meus ser e desvendar os segredos do Teu esplendoroso amor, proteína essencial para minha existência. Me sustentas enquanto durmo, metabolizando tudo que aprendi neste dia que se chama Hoje, e eliminando as trevas que há em mim. Obrigada meu Adonai, Senhor único e majetoso. Ao único Deus, o Eterno de Israel, ao Deus de Abraão, Isaque e Israel, seja a minha adoração. Te amor Senhor Yeshua, Jesus o meu Messias. Adonai Echád (Único Senhor)

"Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. 
E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!
Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo." Sl 139:16-18

Estou assim em Ti em teus braços de amor.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails