sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Yeshua, expressão maior do amor


Nome sobre todos os nomes,
poder sem igual,
assentado está à direita do Pai,
no Trono de Glória e Majestade;
Ele é Rei e Senhor,
domínio e poder pertencem à Ele.
Ele é a completa expressão de amor,
a luz do mundo, eterno salvador;
Maravilhoso é o Teu amor, Senhor
e sábio é ouvir os Teus conselhos,
e sentir Tua força em minhas mãos;
o Teu senhorio sobre mim
me diz o que fazer,
e dia a dia diriges o meu viver;
Tua vida me ensina
a buscar equilíbrio e bom senso;
Tua lei me dá prazer e
não é pesada para mim,
 pois nela me deleito;
Em tua Palavra busco
sabedoria e entendimento,
conselho e força,
conhecimento e temor do Senhor;
Julga-me Senhor conforme a tua justiça,
Pleiteia as minhas causas,
repeende-me quando errar,
e abraça-me com Teu amor,
pois Tua repreensão é para mim
disciplina e ensino, amor sem igual.
Yeshua Ha Mashiach,
Jesus o Messias,
Aquele que espero,
Meu amigo, Meu irmão
Meu Senhor, Meu Salvador
Meu adorado companheiro,
Meu Mestre de todos os dias,
que me corrige,
mas me acolhe com amor.
Doces são tuas palavras,
como o mel me adoça a alma,
me faz andar segura,
e no canto dos pássaros
ouço os teus segredos...
São para os meus ouvidos
uma suave melodia,
que leva embora os meus medos.
Yeshua...
Teu nome é forte como o rei Leão,
que ao rugir ecoa em toda a floresta
como o som de um grande trovão.
Yeshua...
Tão forte e tão meigo,
como o shuá..., shuá.. da chuva que cai,
e para os rios se vai,
e ao seus redores faz brotar vida.
Yeshua...
como árvore que sustenta,
como lindas montanhas,
 céu estrelado,
 oceanos e mares,
H2O,
és a vida que pulsa,
és o meu respirar.


Baruch Ata Adonai Eloheinu Melech HaOlam (Bendito seja o Senhor nosso Deus Rei do universo)
A Ti meu Senhor e Deus, minha adoração.


"Porque brotará um rebento do tronco de Jessé, e das suas raízes um renovo frutificará.
E repousará sobre ele o Espírito do SENHOR, o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do SENHOR.
E deleitar-se-á no temor do SENHOR; e não julgará segundo a vista dos seus olhos, nem repreenderá segundo o ouvir dos seus ouvidos. Mas julgará com justiça aos pobres, e repreenderá com eqüidade aos mansos da terra; e ferirá a terra com a vara de sua boca, e com o sopro dos seus lábios matará ao ímpio, e a justiça será o cinto dos seus lombos, e a fidelidade o cinto dos seus rins."   Is 11:1-5



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails