quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Amor sem fronteiras

Teu amor não tem limites
vai além da minha imaginação
voa alto, viaja longe
segue caminhos de uma embarcação;

Apenas uma palavra, uma ordem
e Teu amor vem , através das ondas sonoras
ele vem até mim;

ultrapassando fronteiras,
como o vento que sopra, e nada vejo
mas seu toque em mim sinto,
e por ele me aqueço;

Teu amor é sem fronteiras
como água a jorrar,
cachoeira  que escorre pelas montanhas
e a minha dor faz sarar;

Teu amor é como
o caminho da águia no céu,
o caminho da cobra na penha,
o caminho do navio no meio do mar;

Estas coisas me maravilham,
e me pego a sonhar,
com este Amor sem fronteiras,
que me faz velejar;

Teu amor toca no íntimo,
do meu mais profundo ser,
nem eu me conheço bem,
mas Tú, mesmo de longe em tuas mãos me tem.

Ninguém vê o amor, mas ele se manifesta em nós, quando permitimos que Àquele que é o verdadeiro amor viva em nós. Uma única palavra dEle, pode nos curar da solidão e do vazio, da angústia e depressão, da dor e desilusão. Este amor não tem fronteiras, não faz acepção, alcança ricos e pobres, e penetra até a alma do desejoso coração.

"Entendeu, pois, o pai que era aquela hora a mesma em que Jesus lhe disse: O teu filho vive; e creu ele, e toda a sua casa."  João 4:53


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails