sábado, 22 de janeiro de 2011

Amor, Queijo e Goiabada

Tem combinação  melhor?
O amor me encanta,
inunda os meus olhos,
retira dos meus lábios um canto,
e me faz viajar;
O queijo é bom demais da conta,
puro ou acompanhado ,
ou derretido e feito pão de queijo,
dá sempre o desejo de ganhar
do meu amor um beijo;
Goiabada, Hummmm !!!
é perfeita com o queijo,
adoça o paladar
e dá uma sensação de bem estar;
Apesar de chamarem esta combinação
de Romeu e Julieta,
um romance que teve um triste fim,
acredito não ser bem assim,
queijo e goiabada,
é delicioso para mim;
Nós é que somos complicados,
porque o amor para mim,
não veio em meio ao luxo,
aos holofotes, em palcos ,
na verdade ele veio
e sempre está
em meio ao simples,
desprovido de glórias e riquezas,
e se manifestou ao "homem"
nos mostrando a beleza no simples
e a riqueza na sabedoria,
e assim como queijo e goiabada,
É o amor...
simples assim !!!

Como boa mineira que sou, estava pensando em queijo e goiabada, e logo pensei no amor perfeito, que  só o Senhor Jesus pode nos dar. Me admiro saber que Deus, o criador em sua infinita e majestosa sabedoria, enviou seu único Filho por amor a nós, e seu Filho se despiu de toda glória, herdeiro de uma riqueza inimaginável, e se fez homem e habitou entre nós...nasceu em meio aos animais, viveu em um cidade desprezada por todos, não andou de carro e nem cavalo, mas de mula; esteve entre os marginalizados, pobres e oprimidos, ladrões e prostitutas, incultos e doentes....este homem foi admirado e surpreendeu a muitos. Ele nos mostrou que para se conhecer os mistérios da vida e do amor é necessário se despir da nossa arrogância e orgulho, e enxergar nas vestiduras dos lírios riquezas insondáveis....Como poderemos alcançar grandes coisas se muitas vezes desprezamos as pequenas??(Zc 4:10)
Se entendermos a simplicidade do amor, receberemos dEle suas riquezas.

Meu lindo e maravilhoso amor, Yeshua Ha Mashiach(Jesus o Messias), minha adoração a Ti, e obrigada pelo queijo e goiabada de todos os dias, meu lindo Senhor e meu Mestre do Amor.




"Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;
E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai." Fp 2:7-11

2 comentários:

Rô Moreira disse...

Obrigada pelo queijo e goiabada de todos os dias, eu agradeço também mana. Muito lindo viu? Adorei.
Telma minha querida vc sabia que te coloquei no meu slide de Natal? Acho que vc nem viu né?? mas tudo bem minha querida tenha um bom dia. Paz!

Telma Moreira de Carvalho disse...

Oi Rô, obrigada pela visita.Q Deus Eterno nos dê o queijo e goiabada de todos os dias, amém. Eu não vi o slide, mas quero ver...rsrs...vou te visitar querida. Deus te abençõe!

Related Posts with Thumbnails