segunda-feira, 16 de maio de 2011

AGORA ENTENDO

Porque levei tanto tempo
pra entender?...
Eu e minha cabeça dura !
Porque resisti?
Porque bloqueei meu coração?
Porque fechei meus olhos?
Porque fechei minhas mãos?
Porque não te ouvi?
Mas agora entendo....
Agora entendo...
O Teu amor me libertou,
acendeu em mim a luz do Teu olhar,
arrebatou meu coração,
e agora entendo....
Te conhecer me fez perceber,
que nada sou sem você, Senhor;
Sem tua força, sem teu ensino,
sem teu carinho e sem tua amizade;
Caminhava sem rumo,
e achava estar certa,
egoista e vivendo para mim mesma,
mas Teu amor me fez ver,
que o amor, compartilha
faz a alegria do outro,
transforma defeitos em oportunidades,
sustenta na dor,
e carrega a verdade.

Conhecer o mestre Jesus, foi para mim como encontrar um tesouro que eu não procurava, Ele que é o mestre do Amor, é Ele que tem me ensinado esta arte, e não tem quem não o conhceça e se apaixone não de maneira doentia, mas com um sentimento diferente, de equilíbrio, e ao mesmo tempo com uma chama ardente no coração que toma cativo nossa mente e nos faz pensar em todo o tempo em suas palavras de amor, e ver a vida com uma outra perspectiva. Conhecer este amor, não significa que a vida se torna um "mar de rosas"(como diz minha mãe), talvez seja até o contrário, porque sentimos mais os espinhos. Mas então entendo que assim como tesouros escondidos, pérolas preciosas, assim é o amor. Ele precisa ser descoberto, encontrado, porque é algo de altíssimo valor. E ele nos mostra valores da vida que nos faz ser pessoas melhores, e isto não significa que não erramos, mas encontramos a grandeza no nosso arrependimento e isto nos ensina o que é amar e nos faz fortes. Assim como Pedro, que esteve do lado do mestre em todo o tempo, mas por um momento ele fingiu não conhecê-lo, mentiu, o negou....mas as palavras de amor de Jesus já tinham sido cravadas no coração de Pedro, e naquele momento seu coração sentiu um aperto, ele deve ter se contorcido de dor, e ele se arrepende e confessa seu erro e liberta o amor que estava dentro dele, ao contrário de Judas Iscariotes, as mesmas palavras estavam dentro dele, mas ele não deixou o amor o constranger e como um covarde, se tornou cativo de si mesmo. Entenda, só há um único caminho, o caminho do amor, e o mestre está a te chamar. Não resista, se entregue ao verdadeiro amor. O caminho do amor é uma loooooooonga jornada, mas vale a pena trilhá-lo. Pai Eterno, Deus Criador, que através do Teu amor, do Teu Filho Jesus,  corações possam se arrepender e Te reconhcer.
  

10 comentários:

Bella Dourado disse...

Que lindo teu poema.
Você esta cada dia melhor, mais cheia de vida, nos levando coisas que edificam, alegram embelezam aos olhos e aos sentimentos.
Impossível ficar insensível diante da beleza de seus textos.

Parabéns e obrigada pelas visitas.
Conclui um post agora e coloquei como ilustração uma parcela de meu jardim.


Bjs e abençoada noite,
com carinho
Bella

Pastor Dalmo Micielli Dourado disse...

Realmente, o Senhor Jesus é tudo de bom para nós.
É quase impossível que um ser humano possa ficar iniferente ao seu apelo através do seu amor e promessas presentes e futuras.

Continue escrvendo com a inspiração divina vinda do trono da graça do Pai.

Tenho certeza que muitos corações e almas serão impactados com força e mudarão cursos de vida.

Deus a abençoe poderosamente.
Pr. Dalmo Dourado

Telma Moreira de Carvalho disse...

Oi Bella e Pr Dalmo, obrigada pela visita e carinho. Desejo que o nosso Deus abençõe abundatemente o ministério de vcs, e que continuem restaurando vidas. Shalom!

Mulher de Deus disse...

bom dia minha amada irmã! Amo está aqui lendo tudo que vc escreve... Sinto muita paz! Amiga estou sem poder postar nos meus blogs pois sempre dá um erro... Vou aguardar Criei um novo email e crei outro blog. sou viciada em repassar o que vem de Deus. visita ok.
Bjus no seu coração!
OBs. Hoje acordei com muitas dores e resolvi te visitar para pegar suas boas energias

Telma Moreira de Carvalho disse...

Oi minha irmã, fico muito feliz em saber que as inspirações de Deus na minha vida podem fazer pessoas se sentirem melhor como vc. Me envia o endereço do seu novo blog e com certeza te prestigiarei. Seja bemvinda sempre. Shalom!

Anselmo Melo disse...

As vezes demoramos mesmo em reconhecer o grande amor que o Pai tem por nós.Deus abençoe sua vida ricamente.Fiquei feliz em conhecer mais este espaço.Paz!
http://www.pranselmomelo.com.br/

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

Olá querida irmã,que benção seu blog!
senti muita paz quando entrei aqui,seu poema me fez sonhar.
Deus te abençoe minha amada.
Um grande abraço.Fica na Paz!

http://rittaoliver.blogspot.com

Mulher de Deus disse...

Este texto Telminha é lindo demais o video também amei! uma pergunda como posso coocar um vido do you tube no no meu blog.
Bjus
irmã Tania

Telma Moreira de Carvalho disse...

Obriga Pr Anselmo, é verdade, mas ´graças ao Pai Eterno q nos dá oportunidade de nos render a Ele.
Obrigada irmã Rita, sonhe minha irmã, sonhe sempre, pois Deus sonhou conosco e Ele nos fez para sonhar os sonhos DEle, e Ele tem prazer em nos atender.
Obrigada irmanzinha Tânia pelo carinho constante, já escrevi no seu blog como vc faz para colocar o vídeo, espero q tenha ajudado vc.

Que o Deus Eterno de Israel continue a derramar bênçãos sobre vcs. Shalom!!!

Mulher de Deus disse...

Telma minha amada, as dores continuam, mas para eu esquecer delas fico aqui na net criando blog que amo de paixão. quando aos videos eu ja coloquei no meu blog.... aprendi!
Ore por mim pois preciso de uma grande benção! Depois eu te conto.
Mande o seu email pra mim.
o meu é rainhatania@globo.com

Related Posts with Thumbnails