quarta-feira, 1 de junho de 2011

EM ALGUM LUGAR....


Já subiu no alto de um monte?
fechou os olhos e deixou o vento te tocar?
Alguém me disse uma vez: "gosto de vento na cara"
Sei o porquê.
É uma sensação de liberdade.
Quando você abre os olhos, você o procura.
Mas não o vê.
Ele pode estar em algum lugar...
Em qualquer lugar...
Fazendo seu giro resfrescante.
E você deseja sua brisa,
sua suavidade,
e gostaria que por um momento,
pudesse ir com ele.
Viajar entre montanhas,
e tocar os dedos nos mares,
bailar com as núvens,
e fazer giros nos ares;
Em algum lugar...
com o vento...
eu gostaria de estar;
Voar, voar
e chegar a Ti.
Voar nas asas do vento,
e ver a beleza das águas,
fazer vôos  rasantes,
e com um frio no estômago,
abriria meus braços,
e contigo deslisaríamos no céu,
e seria  uma aventura,
pura adrenalina;
E como um foquete,
subiríamos até o infinito,
no espaço sideral,
vislumbrar seus mistérios,
e alegrar meus olhos,
contemplando toda esta porção,
que fascina meu coração.
Em algum lugar...
contigo quero estar.

Tudo o que Deus fez é bom. É muiiiiiiiiiiito bom!!!!! E o vento algumas vezes me surpreende. Algumas vezes quando estou sozinha contemplando ou pensando ao ar livre, fecho meus olhos e de repente sinto o vento  soprar como se ele quisesse me despertar e me falar algo ou me levar em algum lugar. E assim como não vejo o vento, igualmente não vejo a Deus, o Criador de toda estas maravilhas, mas eu o sinto. Penso que Ele se manifesta a nós utilizando toda a Sua criação, nos chamando a atenção, ou simplesmente querendo nos alegrar ou nos fazer senti-lo. Algumas pessoas podem pensar, isto é utopia, delírio....mas sabe, se tudo isto é delírio ou loucura, se nada do que vejo ou sinto é real, quero permanecer nesta loucura. Porque tudo isto, sentir Deus nos tocar, falar de várias maneiras, crer no sobrenatural,....são para pessoas inteligentes, como disse meu Pastor. Porque crer e viver tudo isto com Deus é muito bom, e  são apenas sombras das coisas que virão....os incrédulos podem dizer: Loucura! mas não perderiam nada em crer, pois todos morreremos um dia, e se nada acontecer, não perderemos nada, mas se tudo acontecer, herdarei para sempre coisas inimagináveis e deliciosas de se viver....e aí,  inteligente são os que crêm e buscam conhecer este magnífico Deus, o único e reconhecer seu amável e adorável Filho, Yeshua(Jesus), o meu Messias. Quem não crer, corre-se o risco de morrer e deixar de desfrutar as delícias do amor de Deus, e tudo começa aqui....Prepare-se, pois em algum momento o vento pode te levar Em algum lugar....

" Levanta-te, vento norte, e vem tu, vento sul; assopra no meu jardim, para que destilem os seus aromas. Ah! entre o meu amado no jardim, e coma os seus frutos excelentes!"   Cânticos 4:16




4 comentários:

Anônimo disse...

Tão profundas tuas palavras. Deus falou comigo, por intermédio de você.
Abç

Anônimo disse...

Oi Telma,
Não me canço de vir aqui reler essa sensação de liberdade que você expressou de forma tão encantadora.
Abç

Anônimo disse...

Bom dia Telma,
Venho agradecer ao linda visita ao meu cantinho. Sua presença é sempre muito bem vinda!
Que texto maravilhoso.
Sim o Vento é a essência de Deus!
O vento é o sopro de Deus que nos fala bem baixinho ao nosso ouvido, e ao nosso coração, nos contando seus segredos.
Amei o Vídeo.
Tenha um lindo dia, coberto pelo Brisa suave do Vento.
Abraço Amigo
Maria Alice

Telma Moreira de Carvalho disse...

Obrigada Will pela visita, e comentários. Que o Eterno Deus Criador continue falando ao seu coração. Shalom !

Obrigada Maria Alice, gostei muito do seu campo de borboletas. Seja bem vinda sempre e que o vento de Deus sopre sobre seu coração trazendo sempre sensibilidade. Shalom!

Related Posts with Thumbnails