sábado, 24 de setembro de 2011

PARA VOCÊ

Um dia sonhei com você,
idealizei projetos para você,
construi para você um mundo,
um mundo de beleza e cores,
um mundo de alegria e flores;
Estendi para você um céu azul,
para que te servisse de tenda,
e nele coloquei diferentes refletores
com luz e calor,
que brilhassem para você dia e noite,
para sempre lembrar do meu amor.
Olhe para o céu, é para você!
Vê o brilho e sente o calor do sol?
É para você!
As águas que saciam sua sede,
eu preparei para você.
Os frutos da terra são para você.
Os animais, as aves, as florestas
a terra, o céu e o mar
fiz para você.
Para você desfrutar.
Para você se alegrar.
Para você contemplar.
Feche teus olhos.
Feche teus olhos, por um instante.
Você ouve??
Sente??
Feche teus olhos e sinta a vida
pulsando dentro de você.
A vida dei a você.
Para você.
Vem, caminhar comigo.
Te contarei meus segredos.
E minha presença irá contigo.
Para você é todo o meu amor.

Já vi cegos que enxergam mais do que eu, surdos sensíveis aos mais distantes sons, mudos que cantam a canção da vida, deficientes físicos que superam limites que eu não conseguiria, e mesmo com suas limitações se emocionam com a beleza da vida, aproveitam cada segundo aprendendo a arte do amor com eles mesmos.
Nada acontece por acaso, o Criador dos céus e da terra têm propósito em todas as coisas, para que??
Para que se manifeste a glória de Deus, o Deus de Israel. Tudo é possível ao que crê. Crês tú na existência de Deus? não falo de um "deus" feito a imagem de homens ou coisas semelhantes, falo do Criador dos céus e da terra e de tudo o que neles há. Não estou falando de religião, estou falando da soberania e excelência do único Deus, o Deus de Abraão, Isaque e Israel, o qual por amor nos enviou seu único Filho, Yeshua(Jesus), a nos ensinar a viver e aprender o que é amar.
Deus, fez tudo por amor a nós, para mim e para você, para vivermos a simplicidade da vida na sua forma mais plena, entendendo que tudo já foi feito, e que as riquezas desta terra não se comparam aos tesouros escondidos desta misteriosa vida humana, repleta de desafios e superações. Sua vida tem um valor inimaginável, que ouro algum pode comprar. O preço já foi pago por você!
Reconhecer a soberania de Deus, sua grandeza e o seu poder, já é um grande passo para o início da caminhada de aventuras, desafios, e grandes emoções com o Criador, o qual deseja ter um relacionamento alinhado com cada um de nós, e para isto, para liderar nossa aventura, Ele nos deu seu Filho amado.

Senhor, assim como fizeste o céu para mim que dia e noite me acompanha, eu quero ser para ti tua companhia, tua amiga, e sei que sou cheia de falhas, cheia de limitações, cheia de questionamentos, cheia de fragilidades, mas meu vaso tem sido reconstituido para transbordar o teu amor. Cada caquinho meu tem sido restaurado, e as pedras que  haviam em meu coração tem sido lapidadas, passadas pelo fogo, para que eu como vaso de barro seja cheio do Teu tesouro, para que a excelência do poder seja Tua, meu Deus Único, e não minha. Obrigada Adonai, por tudo.

"E andou Enoque com Deus; e não se viu mais, porquanto Deus para si o tomou" Gn 5:24

Que caminhada! Inexplicável!...sem mais palavras. Shalom sobre ti!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails