segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ADORÁVEL PRESENÇA

Tú és Adonai, o Senhor da minha vida,
e em Ti, eu sei, posso confiar;
Quem me separará do Teu amor??
Pois em teus braços me carregou.
Nem o meu cansaço e a minha dor,
nem as minhas lágrimas e o meu labor,
nem mesmo minha triste solidão,
e a ansiedade do meu coração,
nada poderá me impedir de chegar a Ti,
onde encontro salvação.
Sei Senhor que somente os meus pecados
podem me afastar do Senhor,
mas ainda assim, sei, o Teu toque me despertará.
Teu Espírito me convencerá, e
se eu me humilhar e a Ti entregar
meus fardos, e clamar por Teu perdão,
o Senhor me ouvirá, e perdoará.
Em Ti Senhor meu, quero descansar,
descansar os meus olhos de ver o mal,
os meus ouvidos de ouvir o que não constrói,
os meus lábios de falar o que não agrada.
Quero aprender de Ti, a fazer o bem
sem olhar a quem.
Caminhar contigo e Te sentir comigo.
Adorável Presença!!!
Confiar e descansar, pois eu sei
que o melhor é estar contigo.

Tua Adorável Presença me ensina a cada dia que de tudo que eu possa ter ou ser, nada se compara a esta maravilhosa caminhada, de andar por planícies, escalar montanhas, saltar muralhas, derrubar gigantes, atravessar o mar em terra seca, dançar no fogo, me cobrir de núvens, enfrentar tempestades, andar sobre as águas, exercer minha fé. A mesma fé que fez Abraão entregar seu filho por amor, crendo na provisão do grande Eu Sou.

É indescritível, meu Senhor, Tua presença, que as vezes sem entender me tira dos lábios um sorriso, quando eu devia chorar; Me faz derramar lágrimas quando eu devia sorrir. Me comove o íntimo para que eu veja a dor do meu próximo. Me mostras as riquezas do mundo e as riquezas do Teu Reino, e me faz perceber o que é durável e o que é corruptível.

Deus meu, Deus meu, Adonai Eloheinu, Adonai Echád, o Senhor é o único Deus, Yeshua é o meu adorável Mestre e Senhor, e sua morte me trouxe a vida, e sua ressurreição me trouxe a salvação e esperança da eternidade. Eu terei uma eternidade com o Meu maior e melhor amigo, meu Mestre, Meu Amado, Meu Senhor...Uma eternidade na Adorável Presença do Criador dos céus e da terra. Louvado seja o Senhor, meu Deus, que me enche de bênçãos. Exaltado é o Senhor dos Exércitos !!!

Aprendo com pessoas inesquecíveis, professores adoráveis, pessoas únicas que o meu Deus me permitiu conhecer e aprender...aprender sempre...aprender com pessoas idôneas, que constroem individuos, que constroem para a vida...Veja o clip de adorável professo, um lindo filme!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails