terça-feira, 16 de agosto de 2011

DOCES LEMBRANÇAS



Me faz lembrar de você
de quando te conheci,
da alegria que saltou do meu coração,
das lágrimas que regaram meu ser,
do perdão e da paz,
que invadiram meu viver.

Me faz lembrar de você
de suas histórias, de sua mão amiga
que estendeu em minha direção,
do teu olhar que me cativou,
de teu meigo sorriso,
e de teus braços abertos para mim,
a me consolar.

Me faz lembrar de você
das longas horas de oração ao Pai,
de conversas amigas, de noites estreladas
do partir do pão e do cálice do perdão.

Me faz lembrar de você
das caminhadas na areia da praia
das viagens arriscadas,
dos momentos festivos,
e dos passeios nas montanhas,
onde o mundo parava e lá admirávamos
toda a criação.

Me faz lembrar de você
quando parou para me ouvir,
quando me fez sentir tua voz,
e aquietar minha alma,
no colo do teu amor.

Me faz lembrar da tua entrega
do teu amor escorrendo na madeira fria
só pra me salvar.

Me faz lembrar do teu grito
que abalou as profundezas da terra,
e de tua misericórdia ao ladrão arrependido,
amor por muitos incompreendido.

Embala meus sonhos e não me deixe esquecer a profundidade deste amor que ainda hoje me faz constranger diante da maior obra redentora. Quero estas doces lembranças Senhor, amargas, duras, mas que tornaram as águas amargas da minha alma, mais doces que o mel. Pois o Senhor tomou sobre si os meus pecados, as minhas transgressões, as maldições que estavam sobre mim, o Senhor levou... O Senhor levou sobre si as minhas mais terríveis dores e transformou meu mundo....me deste sentido de viver, colocou cores no meu coração e flores no meu jardim.

Eu não merecia e o Senhor ainda assim me amou, me ensinou o caminho melhor a trilhar. Tenho saudades de Ti, todos os dias, mesmo quando erro, o Teu Espírito me faz ver quem eu sou e me faz arrepender, pois Te amor Senhor e Tú és o meu Deus Forte, a minha única razão de viver e se vivo hoje, vivo por você e para você e viverei para contar as obras, as grandes obras do Teu indescritível amor.

O Senhor me deu a vida e quero agradar teu coração, como filha, como mulher, como serva...ensina-me, corrija-me e mostra-me por onde devo andar. E tudo que te peço, não me deixes, fica comigo, me faça dormir ao anoitecer, cuide dos meus sonhos, e ao amanhecer sorria para mim, dirigindo meus passos para te glorificar em todo o tempo que se chama hoje. Amém!

El Melech Ne Eman (D´us é Rei e Fiel em suas promessas!!!) Yeshua, doce lembrança viva para mim e para sempre será !!!

"Sustenta-me conforme a tua palavra, para que viva, e não me deixes envergonhado da minha esperança." Salmo 119:116

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails