sábado, 27 de agosto de 2011

ABRA AS JANELAS

Deus Eterno, abra as janelas dos céus
olha para mim e ouça-me
quero falar para Ti
o que está no meu coração que diz:
Eu estive perdida, mas em Ti me encontrei;
Eu estive longe, mas agora estou perto;
Eu era nada, mas agora sou Tua morada;
Eu era pobre, mas agora tenho riquezas insondáveis;
Eu era triste, mas agora até na tristeza me alegro;
Eu era vazia, mas agora cheia do Teu Espírito;
Minha língua era pesada, mas agora é como pena de habilidoso escritor;
Minha mente era poluída, mas agora lavada pela água da Tua Palavra;
Do alto o Senhor ouviu o meu socorro, e me ajudou.
Se inclinou para mim e com braço forte me sustentou.
Ó meu Deus Eterno, como eu Te amo!
Inclina para mim, abaixe os céus e toca-me.

Abra as janelas da minha mente ó Deus de Abraão, renova-me para que eu não me conforme com o percurso deste mundo, mas que eu tema a Ti ó Deus Eterno, escudo de Abraão, seja também meu escudo, livra-me dos maus e me acolha no teu abraço.

Abra as janelas do meu coração, e que os meus sentimentos e emoções sejam protegidos por Teu amor, me ensinando o equilíbrio da vida, a sensatez, e que aprenda com Teu Filho amado, e meu Senhor amado, meu Mestre Yeshua(Jesus), para que eu viva e minha vida seja agradável a Ti.

Abra as janelas da minha alma e sacia como oásis no deserto, faze-a transbordar com a alegria que vem de Ti, para que eu seja bênção, como prometeste a Abraão, que sua descedência seria como as estrelas do céu, aqui estou eu, uma das estrelas que Abraão não conseguiu contar, porque ele não sabia que a promessa se estenderia além mar e alcançaria a todos os que crêssem no Eterno de Israel.

Te louvo ó meu Deus Eterno, adoro a Ti, por este dia que é o dia que o Senhor fez para mim, este sábado de descanso e paz, onde encontro a Tua paz, o Teu shalom, Tua misericórdia, sabendo que todos os dias são teus, todos os meus dias são teus, mas a cada sete dias, festejo a semana de trabalho, a força que me deu, e contemplo toda a Tua criação. Shabat shalom a todos!! Um sábado de paz a todos!!


Letra da canção acima: One life to lose(uma vida para perder) Laura Story
I'm torn again, between my pride, my old friend(Estou rasgado novamente, entre o meu orgulho, meu velho amigo)
And who you've called me to be (e que você me chamaou para ser)
I've sworn again to lay it down, to bring an end(Eu jurei novamente para colocar para baixo, para pôr fim)
To this life lived for me(a esta vida vivida por mim)

For I've one life to lose, one chance to find(para eu ter uma vida para perder, uma oportunidade para encontrar)
A newer, better me, the old one left behind(uma nova, melhor de mim, o antigo deixei para trás)
For there's one Lord who leads, though steep the cost(pois há um só Senhor que lidera, embora o custo ingreme)
I have learned when I am lost, its there that I am found(eu tenho aprendido quando eu estou perdida, é aí que eu sou encontrada)

I am found as your daughter, as your child(Eu sou encontrada como sua filha, como sua criança)
As one purchased by Your blood(como um comprado por seu sangue)
Though there's nothing I can add (Embora não há nada que eu possa adicionar)
To such a perfect sacrifice (para um tão grande perfeito sacrifício)
How can I offer you, less than all my life(como posso oferecer a você, menos que toda minha vida)

I have learned when I am lost, its there that I am found(eu tenho aprendido quando eu estou perdido, é aí que eu sou encontrada)


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails