quarta-feira, 6 de julho de 2011

ARREBATADOR

Como flecha nas mãos do arqueiro,
é o teu amor,
arrebatador.

Montado em seu cavalo branco,
meu cavaleiro, meu guerreiro
meu amado.

Vestido em suas vestes de linho,
manchadas de sangue,
contra a batalha do mal prevaleceu.

Seu escudo reflete a justiça,
teus olhos flamejam como fogo,
teus pés reluz tua glória de Rei.

Tua boca é como espada afiada,
verdade é para o teu povo,
e tua vitória traz renovo.

Arrebatador é o teu amor por mim. Meus olhos vislumbram a tua força e tua soberania. Meus lábios se enchem de riso por te ver. Minha alma se alegra com tuas palavras. Meu coração pulsa acelerado por teu encontro.


Dia após dia, te busco, incansavelmente, desperadamente, inexplicavelmente, pois teu amor inunda meu ser, e me deixa desfalecida, prostrada diante de Ti. Quero perfumar teus pés, te servir as mais doces uvas e ouvir tua canção de amor, de vida, e assim, adormecer.

Quero encostar minha cabeça no teu ombro, me chamando de amiga minha, me ensinando os detalhes de uma pétala aveludada no campo, que ao romper do dia, se abre colorindo a vida e perfumando o ar.

Quero que me ensine o que Salomão não conseguiu entender, e muito menos eu. Me ensine o mistério do caminho da águia voando no céu: da cobra se arrastando nas pedras; do navio que encontra o seu caminho no mar; e do amor entre um homem e uma mulher.

Dá-me mais de Ti. Tú és a minha herança e minha porção.Meu refúgio, minha luz na escuridão, meu alimento na escassez, meu perfume raro, meu tesouro, minha direção. A Ti, a minha adoração!

"Ó Senhor Deus, como eu te amo! Tú és a minha força.." Salmo 18:1

3 comentários:

Mulher de Deus disse...

Querida Telma como fiquei feliz por vc poder novamente comentários em meus blogs. gosto da sua energia! Cair e levantar tem muito haver comigo. Bem, o texto Arrebatador é maravilhoso. Fica na Paz do Senhor Jesus.

Adriana (Teens Gospels) disse...

Ah linda composição!

Souu novata aqui no seu blog e ameii tudo por aquiii!!!!!!
Um Bjão fique na paz

Telma Moreira de Carvalho disse...

Oi Tânia, é verdade q bom q consegui comentar lá no seu blog, é bom te visitar. Todos caimos, mas o Senhor é fiel para nos erguer Tânia, Sê tu forte e corajosa. Shalom!


Olá Adriana, fico feliz por tê-la aqui e desejo q o Eterno Deus te abençõe e te guarde. Fique em paz também.

Related Posts with Thumbnails