terça-feira, 5 de julho de 2011

GRACIAS

Gracias pelo coração circuncidado,
pelo amor derramado,
que sem eu merecer destes a mim,
e por Ti permaneço prostrado.

Gracias por toda a criação,
pelo Espírito da verdade,
por Tua bondade,
e por quebrar meu coração.

Gracias por não me rejeitar,
por me aceitar,
e me mostrar o caminho
da Tua salvação.

Gracias por me ensinar,
que não são pelas minhas obras,
nem por minha raça ou religião,
mas que é por meio da fé em Ti,
que encontro justificação.

O que é homem para que te lembres dele?
são como a palha que o vento leva,
que nascem e logo se vão,
mas se reconhecem o teu poder e lhe dão a glória,
eternamente viverão.

Gracias pelo perdão,
por tua lei impressa no meu coração,
pelo dia que amanhece e por tua provisão.

Gracias pelo meu irmão,
que como eu sofre e clama,
aguardando a redenção
que um dia trará sobre todas as coisas, a restauração.

Gracias meu Adonai, Senhor da minha vida. Te dou graças porque entendi que nada sou sem Ti. Que não posso caminhar sem Teu amor. Que não há sentido na minha existência sem o sopro de tuas narinas em meus pulmões. Sem o hálito de Tua boca oxigenando minhas células e purificando meu viver. Sem tuas gigantes mãos me tomando em Teu colo e me chamando de filha. E eu ao teu lado, como uma formiguinha ao lado de um elefante, me sentindo protegida e guiada pelos teus pés firmes, sigo neste mundo esperando por Ti.

O que seria de mim senão fosse o sacrifício do Teu único filho por mim,  que mesmo muitas vezes sem entender, meu coração se constrangia dentro de mim, pois eu sabia, Yeshua ha Mashiach és o Filho do Deus Eterno. E somente a Ele, devo adorar. Não há nenhum outro homem, nem animal, nem outra criatura que existe que pode me levar a Ti. mas somente o Filho do Altíssimo, o Eterno de Israel.

Tú és o Deus único.  O Deus de Israel que ama judeus e não-judeus, que trouxe a salvação a todos os que crêem. E que faz se prostrar diante de Ti todos os deuses levantandos por mãos humanas, pois aquele que crê, entende por meio da fé a invisibilidade do teu poder. E como fez com as imagens dos deuses do povo de Asdode, onde as estátuas de seus deuses se prostravam diante da tua Arca(I Sam 5:3), simbolo da Tua presença em meio ao povo de Israel, até que o povo viu o teu poder, mas ainda assim, não se arrependeram; Assim, é o teu poder sobre toda a terra, e ninguém pode contender contra a tua ira.

Tenha misericórdia de nós, perdoa-nos como nação, como povo que insistentemente erra e se afasta de Ti. Salva o teu povo escolhido, o povo de Israel, os judeus e também os não-judeus. Abraça-nos com teu manto de poder, tira as escamas dos olhos e faze-nos ver a alegria da tua salvação em meio a terra.

Todá Rabá(Muio obrigada) por tudo Senhor. Todá Rabá pela salvação que viajou mares, atravessou oceanos, cruzou os céus, e chegou a mim. Todá Rabá por aqueles que me anunciaram as boas novas, que morreram, foram presos, injustiçados, condenados, mas venceram. Todá Rabá, porque ninguém pode impedir o teu agir, e a tua palavra permanece para sempre.

Adonai, tú tens todo o poder, nos céus e na terra, tú és Deus, o único.
"Shemá Israel, Adonai Eloheinu, Adonai Echad" - "Ouve Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor."


"Eu não me envergonho do evangelho, pois ele é o poder de Deus para salvar os que crêem, primeiro aos judeus e também os não-judeus." Rom 1:16


2 comentários:

Mulher de Deus disse...

Telma minha linda seus comentários entraram. Estou agora mudando a forma dos comentários dos outros pois é um prazer ter seus comentários no meu blog. O prazer mais é poder apreciar tanta coisa linda em seu blog!
Bjus

Telma Moreira de Carvalho disse...

Glória a Deus Tânia,fico feliz tmb de poder comentar no seu blog e me alimentar com suas palavras de força e fé.

Related Posts with Thumbnails