quarta-feira, 22 de junho de 2011

AINDA

É engraçado! Antes eu não pensava.
Fazia o que bem entendia.
E eu não entendia.
Eu me perdia.

Ainda que eu quisesse fugir,
eu não poderia.
Eu não sabia!
Mas a Ti, eu pertencia.

Eu pensava que vivia.
Mas a vida que eu vivia,
não era a vida que você queria,
pois apenas por um instante, me satisfazia.

Eu vi a dor, a violência, o mal...
meus olhos por vezes choravam...
mas eu queria tanto a alegria.

Então, me encontrei contigo.
Silenciou meu choro;
Acalmou minha alma;
Me mostrou que em meio a dor,
é possível encontrar alegria.

E me tornei assim:
como mulher apaixonada,
que vive a sonhar,
vendo borboletas a voar.

Posso dizer Senhor:
Ainda que eu não tenha abrigo,
não tenha o pão para alimentar,
e me falte o cobertor,
e seja na vida ou no silêncio da morte,
todavia,
me alegrarei no Senhor,
outra vez direi:
me alegrarei no Senhor.

Ainda que minha mãe me abandone, ainda que meus sonhos não se realizem, ainda que a vida me vá embora, ainda que tudo me falte, eu sei em quem tenho crido, e que Ele jamais me abandonará. Eu sei que só há um caminho. Eu sei que só há um verdadeiro amor. Eu sei que só há um Deus. O Eterno Salvador.

Eu quero Senhor, estar contente em todo o tempo, na abundância ou na escassez, na alegria ou na dor, em meio aos amigos ou na ausência deles, tendo família ou não, em toda circunstância como Paulo diz.

Permita que uma criança arranque um sorriso seu, e mesmo que a tristeza insista em permancer, não se deixe abater por ela. A alegria do Senhor é a nossa força, e como ela é forte, quando permitimos que ela chegue a nós, a tristeza não suporta, perde e vai embora.

"Ainda que a figueira não produza, e a videira não dê os seus frutos; ainda que não haja azeitonas para apanhar nem trigo para colher: ainda não haja mais ovelhas nos campos, nem gado nos currais, mesmo assim eu darei graças ao Senhor e louvarei a Deus, o meu Salvador."  Habacuque 317-18

3 comentários:

kelpe disse...

É verdade amiga conversamos isso hoje ne agora nos somos Filhas do Deus altissimo e tudo se fez novo conforme o nosso Deus quer para nos. Deus abençoe sua vida.

Bella Dourado disse...

Querida passe no meu blog na página "Meus mimos em forma de selo" e pegue para o seu o selo "Seu blog é nota 10! Continue assim". Bjs e abençoado final de semana.

Telma Moreira de Carvalho disse...

Oi kelpe, é verdade, lembra né? obrigada por sua visita aqui. See you later! hugs.


Oi Bella, muito obrigada minha irmã, a glória é do Eterno Deus. Vou ir pegar meu selinho sim, e + 1 vez muito obrigada. Deus te abençõe!

Related Posts with Thumbnails