domingo, 12 de junho de 2011

UM DIA...

Um dia....
terei respostas dos Por quês?
Entenderei a dor que senti;
Compreenderei o amor que há em mim,
porque hoje só vejo seu reflexo;
Verei o tempo cumprido,
a esperança chegada,
minha alegria completa,
e o propósito da vida;
Um dia....
saberei a diferença
do grande e do pequeno,
do fraco e do forte,
da vida e da morte;
Um dia...
te encontrarei,
não mais nos meus sonhos,
mas diante dos meus olhos,
te verei,
face a face contigo estarei;
Um dia...
lançarei as âncoras do meu navio,
outrora perdido no mar,
e em porto seguro irei descansar;
Um dia....
meu coração ferido,
será totalmente restaurado,
sem marcas,
pelo teu perdão, curado;
Um dia...
me aquecerei junto a Ti,
e conversaremos por horas....
coisas que vivi;
Um dia...
O bem prevalecerá;
O perdão irá te curar;
A alegria chegará;
O mal extinto será;
Todas as coisas se renovarão;
O orgulho se acabará,
O medo e a dor desaparecerão;
Um dia ...
tudo passará....
Mas permanecerão,
a fé, a esperança e o amor,
e o brilho do Teu olhar,
que me faz sentir Teu calor.

Um dia todas as coisas serão renovadas, como era no princípio. A nossa vida passa muito rápida, o dia de ontem já se foi, o de amanhã não se sabe, por isto a Palavra do Criador, do Eterno de Israel ela nunca é ultrapassada, ela é para ser vivida no tempo que se chama hoje, pois se hoje vivo, este é o tempo, este é o dia de reconhecer que minha vida é pó, é folha seca, solta ao vento...Posso deixar passar este dia, pensando que terei outro, mas como saber?? melhor, é aproveitar o hoje, perdoando, amando, temendo a Deus, aprendendo, agradecendo e vivendo as bênção que só Ele pode dar. O Deus de Israel não muda, nem tem sombra de variação, e Ele pode fazer confundir a mente dos sábios, dos químicos, físicos, cientistas... para nos mostrar que só Ele têm todo o poder. E Ele pode mudar sua vida, hoje, basta crer e buscar aprender o que diz Seu coração.

"Pois todos os nossos dias vão passando na tua indignação; acabam-se os nossos anos como um conto ligeiro."  Salmo 90:9

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails