segunda-feira, 13 de junho de 2011

VEM COMIGO

Vem comigo,
e te mostrarei o caminho do sol...
E as pegadas do orvalho da manhã
que nos conduzirá até o arco colorido
no céu;
Conheceremos  o depósito dos ventos,
e a comporta das águas...
E a noite, as estrelas serão nossa bússola,
e nos guiarão entre as árvores,
e a lua sobre nós brilhará;
Vem comigo...
desvendar os mistérios,
procurar os tesouros escondidos,
e comer dos frutos que a estação carregou;
Vem comigo...
olhar o horizonte,
e encantar os olhos com a beleza ardente,
deste encontro azul,
do céu e do mar,
que me faz desejar o  amor,
intensamente;
Vem comigo...
navegar no oceano azul,
de norte a sul,
e deixar suas águas nos banhar;
Vem comigo....
e o amor nos levará,
onde nunca imaginou,
nem seu coração se atentou,
nem seus olhos viram,
ou seus ouvidos ouviram,
para a cidade do amor;
E lá,
eternamente estaremos,
unidos como notas musicais,
em uma linda canção.
Eu serei tua poesia,
e você,
meus doces versos,
meu amor em demasia.

"Estou ouvindo a voz do meu amor. Ele vem depressa, descendo as montanhas, correndo pelos montes. O meu amado é como uma gazela; é como um filhote de corço. O meu querido está ali, do lado de fora da nossa casa. Ele está olhando para dentro, pelas janelas; está me espiando pelas grades. O meu amor está falando comigo. Venha então, minha querida; venha comigo, meu amor."  Cantares 2:8-10

Cenas do filme "Um amor pra recordar". Meu preferido. Lindo.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails