domingo, 5 de junho de 2011

SEGREDOS

Quem não tem?
Até o Pai, o Criador os tem.
Ficam guardados,
em secreto,
alguns te fazem bem
e te preservam do mal;
Outros, te sufocam
te amedrontam,
te perturbam.
Segredos,
tesouros ou ruinas,
jóias ou farrapos,
belos ou de terror;
Pensas que estão guardados?
Quem te enganou?
Eles estão revelados,
em livro aberto,
foram descobertos;
Mas não se preocupe,
estão selados,
até um dia...
nas mãos do Criador.
Queres ouvir meu grande segredo?
Hummmm.....deixe-me pensar se te conto....
Isto eu posso te contar:
Eu encontrei o Amor!
Psiuuuu!!! fale baixo.
Eu gostaria que fosse só meu.
Mas não posso ser egoísta,
ele me ensinou que preciso compartilhar,
então fazer o quê?
Preciso te falar,
deste grande Amor,
que invandiu o meu ser,
chegou de mansinho,
e com sua doce voz,
me ensinou a amar.
Amar a mim mesma,
reconhecendo meus erros,
e olha que são muitos....
Amar minha família,
Amar meus amigos,
Amar o meu próximo,
e acima de tudo,
Amar meus inimigos.
Quem me persegue,
me despreza,
Amá-los, será como
colocar brasas vivas
sobre suas iras,
e assim, deixarão de lado
suas mentes cativas,
e entenderão
o Amor e seus segredos.

Bom, agora já não é mais segredo de que tenho um grande Amor, o maior, o verdadeiro, o fiel, o companheiro, o amigo, o que me alegra e me faz bem, o que chora comigo, o que me dá o ombro e inclino minha cabeça sobre ele para lhe contar sobre meus dias, minhas alegrias, minhas decepções, para darmos gargalhadas juntos, para sentarmos por horas na tarde ensolarada apenas ouvindo as batidas do coração. Para Ti, meu Senhor, posso contar meus segredos, e aí já não me sinto mais escrava de meus próprios pensamentos, mas sou livre para administrá-los com sabedoria e prudência. Teu amor me arrebatou, e sedenta estou, todos os dias; Pela manhã sinto tua fragrância que me faz levantar para mais um dia, que me faz erguer minha cabeça e dizer para mim mesma, em Ti eu posso. E ainda quando vou dormir, sei que estás aqui, que me vê, que ri de minhas infantilidades, que brinca comigo e me conta histórias, e tem tempo pra mim, e nunca se cansa de me amar. Oh! quão maravilhoso é o teu amor por mim! Te amo, Senhor! Enquanto tento dormir, me cante uma canção e com os teus dedos em meus cabelos, faz-me adormecer e embala os meus sonhos, pois sei que meus segredos estão no Teu coração. Deus meu e Rei meu, Te amo, e pra sempre te amarei. Faz-me conhecer os Teus segredos e falarei ao mundo sobre este imenso Amor.

"O segredo do Senhor é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança." Salmo 25:14

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails