quinta-feira, 30 de junho de 2011

UM DIA APÓS OUTRO

Quando as adversidades da vida chegam,
e o brilho do sol se vai...
Há um aperto no coração,
um vazio na alma, e
uma vontade de chorar.

Por um instante não acreditamos,
nos assentamos e pensamos:
"mas como?"
"Porquê?"

A nossa inteligência se vai,
A nossa força se desfaz,
O nosso dinheiro perde o valor,
E a alegria dá lugar a dor;



Mas nada melhor que um dia após outro.
As lágrimas da madrugada no travesseiro,
podem se tornar no sorriso da manhã,
e fazer novamente o sol brilhar.

Um dia após outro,
descobrimos que não há dor que dure para sempre;
A esperança de um novo amanhecer
renova nossas forças e de pé nos faz permanecer.

Um dia após outro,
descobrimos que não estivemos só;
e que mesmo nos dias mais tristes,
o Senhor Deus nos toma em teus braços de amor,
e Ele presente sempre está.

Estava me lembrando da bondade de Deus em minha vida, quando fui surpreendida há quase 7 anos atrás por uma notícia de uma grave enfermidade que acometeu meu irmão. Falo disto hoje olhando o quanto naquele momento eu ouvi a voz de Deus e mesmo me sentindo sozinha e tendo que superar algumas limitações, e suportar algumas dores eu encontrava forças para sorrir e adorar a Deus.

Pois uma coisa eu sei, Deus dá a vida e Ele a tira, e eu sabia que naquele momento minha fé estava sendo provada, mas quando eu me levantei e busquei forças dentro de mim, eu disse a Deus: "Seja para a vida ou seja para a morte não permita que meu irmão se vá sem a Tua salvação, pois os mortos não podem te louvar."

Após esta entrega para Deus, do meu interior fluia rios de águas vivas, eu não conseguia ver o meu irmao doente, mas em todo o tempo eu dizia para ele: "Se você crer, você será curado". Ele teve leucemia, 94% de sua medula comprometida, seus rins paralisaram por 5 dias....

Mas o que alegra meu coração é que mesmo hoje quando estou triste, estas lembranças me renovam a fé e a esperança, pois exatamente como pedi a Deus, Ele fez pelo meu irmão. Ele teve uma experiência fantástica com o Senhor, que nem eu nunca tive. Ele sozinho no quarto do hospital, teve uma visão onde o médico dos médicos, o próprio Senhor Jesus, o visitou naquele sábado dia 16/10/2004 e ele foi curado. Os médicos não acreditavam na sua rápida recuperação, e Deus não o livrou de tudo não, ele passou por todo o processo exigido pela equipe médica, mas a sua recuperação, um dia após outro, surpreendia toda equipe do hospital Santa Casa de Goiânia.

.....A história é longa.....eu só sei que quase três meses que passei na casa de meu irmão tive experiências fantásticas com Deus, momentos inesquecíveis que hoje me dão forças para novos desafios. Hoje, ano após ano, um dia após outro, continuo adorando a Deus e esperando que DEle vem todas as coisas que necessito, porque Ele me ama e eu o amo também, deseperadamente, um dia após outro....Ahh! lembrei de que nos momentos em que meu irmão estava na casa e  não no hospital, ficavamos juntos ao redor da mesa, eu , ele, os filhos dele e minha mãe, e contávamos muitas histórias e rímos muito juntos. Foram momentos incríveis, que nem quando erámos crianças tivemos juntos. Valeu a pena meu irmão, porque Deus nos ama. Se você passar por aqui e ler, você vai lembrar de tudo isto, e espero que nunca se esqueça de onde Deus te tirou. Amo todos vocês, minha família de coração. Exaltado seja o Senhor, o único Deus de nossas vidas.

Esta canção fez parte deste momento de minha vida . Renove sua fé e a esperança em Deus!

"Se te mostrares fraco no dia da angústia, a tua força será pequena".  Provérbios 24:10

2 comentários:

Mulher de Deus disse...

Minha amada amiga amei o texto " Um dia após o outro" Parabéns por dividir com seus seguidores e amigos!

Telma Moreira de Carvalho disse...

Oi Tãnia, é um prazer compartilhar meus testemunhos para edificação de vidas. Deus te abençõe


Oi Maria alice, pode deixar q vou lá participar com muito prazer e obrigada também sempre pelo carinho.

Related Posts with Thumbnails