segunda-feira, 6 de junho de 2011

EU ME RENDO

Ao Teu chamado, eu me rendo
Ao Teu olhar, eu me rendo
Ao Teu toque em mim,
eu me rendo;
À Tua paz que teu braços
me traz,
eu me rendo;
À Tua Palavra de água viva,
fonte inesgostável,
transbordante,
cortante,
e eficaz;
Eu me rendo.
Eu me rendo aos teus pés,
e no teu abraço me embaraço,
me entrelaço,
e dele não quero sair;
Eu me rendo,
me entrego à este amor eterno,
que me alimenta,
e sacia minha alma,
e preenche o vazio que há em mim;
Eu me rendo,
sem medo,
e corro pra Ti.
E contigo saltaremos muralhas,
viajaremos rumo ao mar,
ao mar de montanhas daqui,
e lá no alto,
bem alto,
pertinho do céu,
mergulharei meu olhar,
na beleza que há.
Eu me rendo totalmente,
desesperadamente,
incansavelmente,
insistentemente,
infinitamente,
a Ti.

Me render, me entregar a um amor que muitos podem não acreditar, mas é o meu refúgio, é a minha guarita, meu porto seguro....O amor do "homem" é falho, mas o amor do Eterno Deus, o Criador,  quando descobrimos o seu caminho, ele nos leva a experimentar de um prazer sem igual, não de um prazer momentâneo, mas nos leva a uma dependência total dEle. Nos entregamos sem medo de errar, sem medo de sermos enganados, traidos....nos entregamos com confiança de que o Seu amor é tudo o que queremos e necessitamos, e aprendemos que as outras coisas são passageiras demais...Quando olho ao redor e não vejo saída, me rendo a Ele, me desfaço dos meus planos, e me rendo. Não há saída em outro caminho, não há luz, não há vida. As vezes lutamos contra este amor, porque nos apegamos ao que enxergamos, ao que é visível para nós, mas ao aprender a viver este amor  e aceitá-lo e se render a Ele, vemos com outros olhos a vida que Ele nos deu. Pai, eu me rendo. Meu Pai, eu me rendo. Meu amado, eu me rendo. De todo o meu coração, Senhor meu e Deus meu, e em meio a guerra, ou em meio a dor, ou ainda em uma grande festa, ao Teu amor, eu me rendo. Quando se render  a este amor, entenderá o que eu digo.

"Esta é a voz do meu amado; ei-lo aí, que já vem saltando sobre os montes, pulando sobre os outeiros." Ct 2:8

  

4 comentários:

Mulher de Deus disse...

Telma minha irmã em Cristo amei o ËU ME RENDO¨. Deus tem realmente te abençoado minha doce amiga!

Telma Moreira de Carvalho disse...

Oi Tânia, na verdade Deus sempre nos tem abençoado, nós temos que agradecer pela sua bondade e nos render a Ele.

Adriana de Paula disse...

Telma, que Deu possa continuar te usando para a glória do seu nome.
Passe para te agradecer pela visitinha no blog Mulheres em Oração e te convidar para participar do primeiro desafio da Oração com Propósito, que é orar pelo nossos esposos. Em Tiago 5.16 diz, que " A oração de um justo pode muito em seus efeitos", e com certeza essa verdade vale para a 'esposa justa', a sua oração minha querida pode ter um efeito surpreendente na vida do seu esposo. Venha orar conosco no Desafio - 30 dias de Oração pelo seu Marido e seja uma mulher vitoriosa!
http://.mulheresemoracao.blogspot.com

Abraços em Cristo Jesus,
Adriana de Paula

Telma Moreira de Carvalho disse...

OI Adriana, parabéns pela iniciativa. Pode contar com minhas orações, apesar de eu ainda nao ter um esposo, mas pela fé estarei orando com vcs. OK Abraço fraterno.

Related Posts with Thumbnails