quinta-feira, 2 de junho de 2011

A MORADA DO AMOR

Onde você estava quando a terra foi fundada?
Se é inteligente, responda.
Onde é a morada do amor?
Vai, responde.
Quem vestiu a noite?
firmou os céus?
ou limitou as águas?
Quem?
Me faça saber.
Decerto você sabe.
Levo minhas mãos à boca,
e me calo,
eu sou vil.
Nada posso dizer,
minha razão é nada,
e apenas meu coração entende,
que sem Ti nada posso fazer.
Aqui está minha vida,
derramada aos teus pés.
Já me banhei nos teus rios,
e agora vim dormir à sombra das tuas árvores,
frondosas, e cheia de frutos;
Perdoa-me,
falei do que não entendia,
mas eu sei que tudo podes;
Tú tens todo o poder,
e te peço, não me deixes,
eu imploro,
faça do meu coração
A Morada do Amor.

O diálogo de Jó com Deus para mim é incrível. Fico maravilhada com as perguntas de Deus para Jó. Pobre Jó. Pobre Telma. É, pobre de nós, insensatos, pensamos que somos alguma coisa. Aiai, se não fosse esse indescritível amor do Eterno Deus por nós, ja teríamos sido consumidos. O nosso coração precisa ser moldado para entender as nuances do amor. As vezes nos sentimos a pior pessoa do mundo, mas Deus de alguma forma nos mostra quem de fato somos, e o que fazemos ou deixamos de fazer não altera em nada a grandeza do amor, porque ele supera tudo. Você pode até ignorá-lo, por um tempo talvez....mas ele está sempre querendo desabrochar a beleza que há dentro de você. Ame com intensidade a vida, e como chocolate sobre sorvete, se derreta por Ele. Ao meu Mestre amado, Yeshua(Jesus), que tens me ensinado que perto dEle até a tristeza pula de alegria, seja a minha adoração e toda minha gratidão. Abençoa meu amado Deus Eterno a este que lê, e boa noite amado de minha alma. Shalom!

"Onde estava tu quando eu fundava a terra? Faze-me saber, se tens inteligência"  Jó 38:4

VALE A PENA VER O VÍDEO ABAIXO, SE CHORAR, NÃO IMPEÇA AS LÁGRIMAS.


4 comentários:

Mulher de Deus disse...

Bom dia Telma! Que texto maravilhoso... Me fez chorar! Vc realmente está de parabéns.

Telma Moreira de Carvalho disse...

Olá Tânia, obrigada. Para o seu consolo também chorei ao ver este vídeo, e aí as palavras vão brotando. Que o nosso Pai Eterno te abençõe!

Telma Moreira de Carvalho disse...

Oi Tânia, não sei se vai ler isto, mas tenho tentado comentar nos seus blog e não me dá acesso, não tenho conseguido. Tá com algum problema. Depois me diz, OK!

MISSIONÁRIA DIANA disse...

sem palavras!!!

Related Posts with Thumbnails