segunda-feira, 20 de junho de 2011

TERRA ÁRIDA

Me dê o deserto,
entre cobras e escorpiões;
Me dê o sol quente do dia;
Me dê o vento sul,
e o frio na escuridão;
Nos dias te buscarei,
peregrina,
desejosa por te ver;
Nas noites me aquietarei,
e derramarei minha oração,
e sei que sua mão sobre mim estará.

Minha alma,
como terra árida anseia,
pelas águas do teu coração.

Águas que saciam,
águas que correm,
que me limpam de mim.

Se for para me perder,
me afastar de Ti,
então,
me deixe no deserto.

Sei que a tempestade vai passar...
Sei q a brisa da tua voz me dirá,
por onde devo andar....

A arte de conhecer a Deus, o criador,  nos leva a experiências como de sobrevivência na selva; nos leva a desafios constantes; nos prova em desertos. Somos como ouro apurado muitas vezes no fogo, para que possamos um dia chegar a brilhar. Descobrimos que em meio a escuridão, Ele acende a luz em nossa direção; Enquanto todos dormem, Ele cuida de você. Seus sonhos, seus planos se embaralham, e você se perde em decisões, mas Ele esquadrinha seu ser, sua alma, seus intentos, seu coração...e Ele planeja um oásis, um lugar que você nunca sonhou, e de repente  você é surpreendido por Ele, e você entende o tempo, o espaço, a forma como Ele organiza a sua vida sem você ver. E verdadeiramente sua boca se enche de riso e você desfruta das delícias do amor Deus por você.´O melhor lugar para se conhecer a Deus é no deserto de nossa existência. E você se apaixona completamente por Ele, e o amor que há nEle vai preenchendo você. E mesmo nos dias mais tristes, nas manhãs mais desertas, nas noites mais frias, momentos difíceis que passamos, Ele está ali. E sua tristeza e seu pranto de repente se transforma em grande alegria, e aí, no teatro da vida entendemos cada momento.

"Ò Deus, tu és o meu Deus; procuro estar na tua presença. Todo o meu ser deseja estar contigo; eu tenho sede de ti, como uma terra árida, seca e sem água. Quero ver-te no Templo; quero ver como és poderoso e glorioso. O teu amor é melhor do que a própria vida, e por isso eu te louvarei." Salmo 63:1-3


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails